Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 163? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Poncho: Oi. (Sorriu pra ela).
Any: Oi.
Poncho: Gostou? (viu ela com o livro aberto).
Any: Sim. É muito bonita, obrigada.
Poncho: Eu vim dar bom dia pessoalmente, eu pensei que não ia chegar a tempo de te ver antes da aula. E como você veio com a Mai... Mas ai eu consegui.
Any (sorriu do jeito dele falar): Bom dia.
Poncho: Olha, eu vou ter que ir pro escritório mais cedo hoje, então a Mai vai te levar, mas de noite eu te vejo.
Any: Na verdade eu vou ter que ficar hoje, fazendo um trabalho. Já pedi permissão pra sua mãe.
Poncho: Ah! Ok. Mas você tem como voltar?
Any: A Dul me leva.
Poncho: E aquele Marcelo não ta no grupo né? (perguntou cimento. Ela riu e negou). Ótimo. Cuidado ta? (beijou sua testa). Te amo.

Alguém observava da porta com raiva. Se escondeu pro moreno passar e foi pra sua sala pensando no que fazer. Any só chegou à noite em casa. Deixou as coisas no quarto e subiu pra ver Clara como tinha combinado com Ruth. Estava cansada, mas tinha alguém na salinha esparramado no sofá com a coberta em cima de si que aparentava estar muito mais.

Any: Poncho? (se aproximou e viu que dormia). Hei... (tocou de leve seu rosto). Nossa. Você ta com febre. Poncho? Acorda. (tirou a coberta que tinha nele).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Oi. (Sorriu pra ela). Any: Oi. Poncho: Gostou? (viu ela com o livro aberto). Any: Sim. É muito bonita, obrigada. Poncho: Eu vim dar bom dia pessoalmente, eu pensei que não ia chegar a tempo de te ver antes da aula. E como você veio com a Mai... Mas ai eu consegui. Any (sorriu do jeito dele falar): Bom dia. Poncho: Olha, eu vou ter que ir pro escritório mais ced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais