Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 164? Capítulo

392 visualizações Denunciar


Poncho: Oi. (Sorriu pra ela).
Any: Oi.
Poncho: Gostou? (viu ela com o livro aberto).
Any: Sim. É muito bonita, obrigada.
Poncho: Eu vim dar bom dia pessoalmente, eu pensei que não ia chegar a tempo de te ver antes da aula. E como você veio com a Mai... Mas ai eu consegui.
Any (sorriu do jeito dele falar): Bom dia.
Poncho: Olha, eu vou ter que ir pro escritório mais cedo hoje, então a Mai vai te levar, mas de noite eu te vejo.
Any: Na verdade eu vou ter que ficar hoje, fazendo um trabalho. Já pedi permissão pra sua mãe.
Poncho: Ah! Ok. Mas você tem como voltar?
Any: A Dul me leva.
Poncho: E aquele Marcelo não ta no grupo né? (perguntou cimento. Ela riu e negou). Ótimo. Cuidado ta? (beijou sua testa). Te amo.

Alguém observava da porta com raiva. Se escondeu pro moreno passar e foi pra sua sala pensando no que fazer. Any só chegou à noite em casa. Deixou as coisas no quarto e subiu pra ver Clara como tinha combinado com Ruth. Estava cansada, mas tinha alguém na salinha esparramado no sofá com a coberta em cima de si que aparentava estar muito mais.

Any: Poncho? (se aproximou e viu que dormia). Hei... (tocou de leve seu rosto). Nossa. Você ta com febre. Poncho? Acorda. (tirou a coberta que tinha nele).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Any. Eu to com frio. (tentou pegar o cobertor). Any: Eu sei, mas ta com febre. Vem, você precisa ir pro quarto. Poncho: Não. (se virou no sofá e fechou os olhos de novo). Any: Vem. É melhor tomar um banho. Ai Poncho, por favor. (insistindo ele foi com ela, apoiado nela). Pronto. Olha, toma um banho morno, mais pra frio eu vou buscar um remédio ta? (tocou seu rosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais