Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 165? Capítulo

398 visualizações Denunciar


Poncho: Any. Eu to com frio. (tentou pegar o cobertor).
Any: Eu sei, mas ta com febre. Vem, você precisa ir pro quarto.
Poncho: Não. (se virou no sofá e fechou os olhos de novo).
Any: Vem. É melhor tomar um banho. Ai Poncho, por favor. (insistindo ele foi com ela, apoiado nela). Pronto. Olha, toma um banho morno, mais pra frio eu vou buscar um remédio ta? (tocou seu rosto de novo). Eu acho que ta aumentando. Ai caray.
Poncho: Não quero. (a abraçou).
Any (suspirou): Por favor? (acariciou seus cabelos e o levou para o banheiro, ele sentou na tampa da privada e ela ligou o chuveiro). Toma, vai melhorar.
Poncho: Minha cabeça ta explodindo, parece que vai cair do pescoço e meu corpo dói.
Any: Vai passar, eu prometo. (fez carinho em seu rosto). Toma um banho ta? (ele assentiu). Eu já volto.
Ela desceu rápido pra pegar o remédio e Socorro avisou que a mãe dela tinha ido com Ruth e Armando em um restaurante junto de Clara.
Any: Ta bom, eu vou levar isso pra ele, ele ta passando mal.
Socorro (sorriu): Vai sim.
Any: Poncho? (bateu na porta do banheiro).
Poncho: Já posso sair?
Any: Sim. (ela ouviu o chuveiro desligar e ele saiu com a toalha na cintura, ela mordeu o lábio ao ver o corpo dele outra vez, mas espantou os pensamentos e virou de costas pra ele se trocar. Vestiu só uma box). Aqui o remédio, toma tudinho heim.
Poncho: Ta mamãe.
Any(sorriu): Põe ai o termômetro. Hum... 38,5. Ok vai baixar agora. Não pode se cobrir assim, põe só o lençol. (repreendeu quando ele deitou colocando o grosso edredom).
Poncho: Deita comigo?
Any: Não posso, alguém pode ver. (ajoelhou no chão ao lado da cama e começou a passar a mão e os dedos em seu rosto e cabelo). E você precisa descansar.
Poncho: No. (falava cansado). Eu preciso de você. (disse em um sussurro).
Any: Eu to aqui. E não vou te deixar.

///Continua...

--"---"----"---"-"---"--"-"---"-"----"-

Finalmente chegamos no Cap onde a "Anarbdfa" parou.... Espero que tenham paciência comigo, comentem bastante ladies...

Obgd pelos comentários e pelos favoritados!

Anciosamente até mais!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Promete. (pediu quase dormindo). Any: Eu prometo. (aproximou o rosto do dele e deu um selinho demorado). Poncho: Eu te amo. (ela sorriu e deitou a cabeça na ponta da cama). Ela ficou com ele, fazendo carinho por horas a fio. Media a febre e via que estava abaixando. Cansada, fechou os olhos ainda no chão, deitada com a cabeça na cama e com as mãos o acarici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais