Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 166? Capítulo

397 visualizações Denunciar


Poncho: Promete. (pediu quase dormindo).

Any: Eu prometo. (aproximou o rosto do dele e deu um selinho demorado).

Poncho: Eu te amo. (ela sorriu e deitou a cabeça na ponta da cama).

Ela ficou com ele, fazendo carinho por horas a fio. Media a febre e via que estava abaixando. Cansada, fechou os olhos ainda no chão, deitada com a cabeça na cama e com as mãos o acariciando, e assim ficou. Nem ouviu os passos no corredor. Ruth levou Clara pro quarto e Armando ia pro próprio quarto quando viu a porta do filho entreaberta. Entrou, mas parou ao ver os dois. Sorriu e entrou fechando a porta.

Armando: Any? (ela deu um pulo e levantou o olhando assustada).

Any: Eu... Eu só... Me desculpa senhor eu juro que eu s...

Armando (interrompendo): Hei, tranqüila. Deita na cama. (ela arregalou os olhos). Vai ficar dolorida ai no chão. (riu da carinha dela).

Any: Não eu preciso ir, minha m...

Armando: Não, não precisa. Eu aviso que ta com a Clarinha.

Any: Mas senhor eu não posso ficar a dona Ruth e a...

Armando: Chega! É uma ordem, vai ficar ok? Any, por favor. Volta com ele.

Any: Hã? (não sabia o que falar).

Armando (sorriu): Eu sei que vão fazer a coisa certa. Muito obrigado por tudo. Ah, e eu cuido da minha mulher.

Any: É que ele ficou com febre e eu quis ajudar. (falou sem graça).

Armando: Ótimo. Você é o melhor remédio. Boa noite querida. (saiu e fechou a porta atrás de si, rindo sozinho do susto dela).

Lá dentro ela olhou pra ele de novo. Sorriu e depois de tirar o tênis entrou debaixo do lençol com ele e puxou o edredom pra cima dos dois, depois de ver que ele não tinha mais febre. Fez carinho no braço dele. Corou quando ele abriu os olhos.

Poncho: Oi. (ela sorriu e o abraçou. Ele enlaçou a cintura dela e apoiou a cabeça entre o ombro e o pescoço dela).

Any: Oi. (voltou a fazer carinho e com os lábios próximos ao dele, acabou dormindo também).

Ela jurou que foi minutos depois, mas foi em meia hora que ele começou a tremer e a bater os dentes.

Any (sonolenta): Poncho? (esfregou os olhos e logo acordou de vez). Poncho, você tá tremendo. (preocupada tirou as cobertas dele).

Poncho: Frio. (disse com dificuldade). Me deixa cobrir.

Annie: Eu não posso. (Esfregou as mãos nos braços dele).

Poncho: Me abraça. (abriu um pouco os olhos e ela beijou sua testa). Por favor.

Annie: Shii. (o abraçou). Vai passar. (ele ofegou pelo frio que sentia). Vai passar, meu amor. (sussurrou e continuou o acariciando e quando ele tremia um pouco mais ela passava as mãos pelos braços dele, tentando aquecê-lo um pouco).

Continua...

*-*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demorou um bom tempo para que a febre cedesse e amanheceu. Ele não acreditou quando acordou e estava com ela lá. Em seus braços, quase o beijando. Acariciou seu rosto e ela despertou. Poncho: Bom dia. Any: Bom dia. (ficaram se olhando). Você está bem? Passou o frio? (sentou preocupada). Poncho: Estou melhor já. Obrigado. (a fez se deitar de novo). Calma. Nós estamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais