Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 167? Capítulo

427 visualizações Denunciar


Demorou um bom tempo para que a febre cedesse e amanheceu. Ele não acreditou quando acordou e estava com ela lá. Em seus braços, quase o beijando. Acariciou seu rosto e ela despertou.

Poncho: Bom dia.

Any: Bom dia. (ficaram se olhando). Você está bem? Passou o frio? (sentou preocupada).

Poncho: Estou melhor já. Obrigado. (a fez se deitar de novo). Calma. Nós estamos atrasados.

Any: Eu acho que to muito cansada pra reclamar também.

Poncho: Fica dormindo.

Any (fechou os olhos com o indicador dele passando por seu rosto): Você que deve dormir, teve febre alta.

Poncho: Mas eu tenho prova.

Any: Ah, mas eu não vou te deixar sair de casa hoje. Ta doido? Vai que você piora, faz a segunda chamada. É por isso que ficou assim, não para pra fazer nada só estuda e trabalha. Você que não tente levantar daqui ouv... (parou de falar ao ver seu sorriso) Que foi?

Poncho: Eu fico. Mas tem que ficar comigo pra cuidar de mim.

Any: Mas não posso ficar aq... (foi interrompida por um delicado selinho). Aqui.

Poncho: Eles vão pensar que a gente ta na faculdade, é só trancar a porta.

Any: Não sei.

Poncho: Eu já resolvi. (ele foi trancar a porta e voltou pra abraçá-la, a puxou pra ela se deitar em seu peito).

Any: Como se tudo fosse fácil assim.

Poncho: É fácil. (levantou seu rosto e grudou seus lábios novamente. Ele suspirou fechando os olhos). To com tanta saudade de você assim comigo que eu queria congelar tudo. (ele dava leves selinhos, ela ficava parada).

Any: Espera. (abaixou a cabeça comprimindo os lábios assim que ele tentou aprofundar o beijo). Ainda não. (ele assentiu e beijou sua testa).

Quando deu a hora de “voltarem” da faculdade ele a ajudou a ir pro quarto pra ela poder se trocar. O pai ligou dizendo que poderia ficar em casa. Ele decidiu ir pro quarto da irmã, matava a saudade dela e ainda ficava perto de Any. E a cada segundo juntos ele fazia ela se apaixonar mais e mais por ele, assim como acontecia com ele. Cada vez que ela sorria, falava, o modo como ela andava, se mexia, cuidava de Clarinha o fazia a amar mais. Durante a semana ela ficou na duvida pelo que as amigas falavam pra ela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Já não acha que ele sofreu muito? Any você é como uma irmã pra mim, e sabe que eu nunca te falaria isso se eu não acreditasse, mas eu ouvi, eu vi ele falando! Mesmo sem ter ninguém por perto. Vive seu conto de fadas. Dul: É! Aproveita. Você tem que viver, ficar com quem ama. Agora nada pode atrapalhar vocês. Aposta, outras garotas, desconfiança. NADA! Mai: Não ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais