Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 168? Capítulo

414 visualizações Denunciar


Mai: Já não acha que ele sofreu muito? Any você é como uma irmã pra mim, e sabe que eu nunca te falaria isso se eu não acreditasse, mas eu ouvi, eu vi ele falando! Mesmo sem ter ninguém por perto. Vive seu conto de fadas.

Dul: É! Aproveita. Você tem que viver, ficar com quem ama. Agora nada pode atrapalhar vocês. Aposta, outras garotas, desconfiança. NADA!

Mai: Não ama ele?

Any: Eu amo. Eu amo muito! Cada segundo mais, eu me perco olhando pra ele, cada vez que ele me toca.

Mai: Então. (sorriu). Vai Any! Agora você não ta arriscando, você ta em terra firme e ao mesmo tempo vivendo uma história de amor de cinema.

Any: Ta. Eu vou ver se a gente conversa.

Dul: YES! (abraçou a amiga feliz da vida). É isso ai. Finalmente vocês dois vão poder se acertar.

Any: É, eu vou conversar com ele ta?

Elas assentiram felizes e o dia todo a loirinha ficou pensando no moreno. O dia todo fez ela refletir que merecia ser feliz e que todo mundo merecia uma segunda chance. Chegou em casa elétrica. Tinha até esquecido que ele ia trabalhar. Clarinha conseguiu distraí-la um pouco o dia todo. No jantar ele estava lá. Ela às vezes o olhava, mas Clara chamava sua atenção. Ela teve que esperar todos irem dormir pra escapar do quarto. Usava a calça de moletom e fechou o casaco, estava frio, e de meia no chão ela foi até o quarto dele.

Poncho: Any? (levantou rápido e ela sorriu encostada na porta). Que foi? Aconteceu alguma coisa? (ela assentiu). Que?

Any: Me beija. Me beija antes que eu desista e vá embora.

Ele ficou surpreso, mas sorriu e foi até ela. Ela fechou os olhos imediatamente, ele puxou sua cintura e ela enlaçou seu pescoço. Deu passagem pra língua dele e sentiu o estomago revirar ao sentir aquele beijo de novo. As borboletas faziam à festa, as pernas tremiam e as mãos agarraram o cabelo dele. Ele passou as mãos espalmadas nas costas dela, a trazendo pra mais junto de si. Nem podia acreditar. Se beijando em completa sintonia ele desceu o zíper do casaco dela e o tirou. Ela até pensou em protestar, mas não tinha forças pra isso. O beijo que ainda acontecia foi parado pela falta de ar. De testas coladas ela sorriu pra ele.

Poncho: Meu amor... (passou a mão por seu rosto).

Any: Eu te amo. Eu nunca vou poder te esquecer. (afastou as cabeças e levantou o braço, ofegante de nervosismo).

Poncho: Tem certeza?

Any: Nunca tive tanta nessa vida.

Sorrindo ele retirou sua blusa e beijou seu pescoço. Ela fechou os olhos deixando a cabeça cair. Ele a pegou no colo e a colocou delicadamente na cama. Sem tirar os olhos dos dele ela foi subindo sua camiseta branca. As mãos quentes dele passavam por sua barriga e perto dos seios, a pela dela arrepiava com cada toque. Beijando todo seu corpo ele tirou toda roupa dela que soltava baixos gemidos e o ajudava com a roupa dele. Ele se posicionou em cima dela, pronto pra penetrá-la, mas ficou olhando pro rosto afogueado dela, pra cada traço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Gatinha... (chamou sussurrando e em resposta ela abriu os olhos como pôde). Eu te amo. (sorriu) Any (sorriu junto): Hoje e pra sempre. Sentiu ele a invadir lentamente. Cravou as unhas em seus ombros e gemeu. Sendo seguida por ele. Ele ficou parado um tempo, a beijava e acariciava seu seio com a mão. Ela quando estava com a boca livre da dele, beijava seu maxila ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais