Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny
Mai: Já não acha que ele sofreu muito? Any você é como uma irmã pra mim, e sabe que eu nunca te falaria isso se eu não acreditasse, mas eu ouvi, eu vi ele falando! Mesmo sem ter ninguém por perto. Vive seu conto de fadas.
Dul: É! Aproveita. Você tem que viver, ficar com quem ama. Agora nada pode atrapalhar vocês. Aposta, outras garotas, desconfiança. NADA!
Mai: Não ama ele?
Any: Eu amo. Eu amo muito! Cada segundo mais, eu me perco olhando pra ele, cada vez que ele me toca.
Mai: Então. (sorriu). Vai Any! Agora você não ta arriscando, você ta em terra firme e ao mesmo tempo vivendo uma história de amor de cinema.
Any: Ta. Eu vou ver se a gente conversa.
Dul: YES! (abraçou a amiga feliz da vida). É isso ai. Finalmente vocês dois vão poder se acertar.
Any: É, eu vou conversar com ele ta?
Elas assentiram felizes e o dia todo a loirinha ficou pensando no moreno. O dia todo fez ela refletir que merecia ser feliz e que todo mundo merecia uma segunda chance. Chegou em casa elétrica. Tinha até esquecido que ele ia trabalhar. Clarinha conseguiu distraí-la um pouco o dia todo. No jantar ele estava lá. Ela às vezes o olhava, mas Clara chamava sua atenção. Ela teve que esperar todos irem dormir pra escapar do quarto. Usava a calça de moletom e fechou o casaco, estava frio, e de meia no chão ela foi até o quarto dele.
Poncho: Any? (levantou rápido e ela sorriu encostada na porta). Que foi? Aconteceu alguma coisa? (ela assentiu). Que?
Any: Me beija. Me beija antes que eu desista e vá embora.
Ele ficou surpreso, mas sorriu e foi até ela. Ela fechou os olhos imediatamente, ele puxou sua cintura e ela enlaçou seu pescoço. Deu passagem pra língua dele e sentiu o estomago revirar ao sentir aquele beijo de novo. As borboletas faziam à festa, as pernas tremiam e as mãos agarraram o cabelo dele. Ele passou as mãos espalmadas nas costas dela, a trazendo pra mais junto de si. Nem podia acreditar. Se beijando em completa sintonia ele desceu o zíper do casaco dela e o tirou. Ela até pensou em protestar, mas não tinha forças pra isso. O beijo que ainda acontecia foi parado pela falta de ar. De testas coladas ela sorriu pra ele.
Poncho: Meu amor... (passou a mão por seu rosto).
Any: Eu te amo. Eu nunca vou poder te esquecer. (afastou as cabeças e levantou o braço, ofegante de nervosismo).
Poncho: Tem certeza?
Any: Nunca tive tanta nessa vida.
Sorrindo ele retirou sua blusa e beijou seu pescoço. Ela fechou os olhos deixando a cabeça cair. Ele a pegou no colo e a colocou delicadamente na cama. Sem tirar os olhos dos dele ela foi subindo sua camiseta branca. As mãos quentes dele passavam por sua barriga e perto dos seios, a pela dela arrepiava com cada toque. Beijando todo seu corpo ele tirou toda roupa dela que soltava baixos gemidos e o ajudava com a roupa dele. Ele se posicionou em cima dela, pronto pra penetrá-la, mas ficou olhando pro rosto afogueado dela, pra cada traço.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Cristieli
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Gatinha... (chamou sussurrando e em resposta ela abriu os olhos como pôde). Eu te amo. (sorriu) Any (sorriu junto): Hoje e pra sempre. Sentiu ele a invadir lentamente. Cravou as unhas em seus ombros e gemeu. Sendo seguida por ele. Ele ficou parado um tempo, a beijava e acariciava seu seio com a mão. Ela quando estava com a boca livre da dele, beijava seu maxila ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 239
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56
C
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29
o
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09
n
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43
t
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23
i
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48
n
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39
u
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28
a
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17
A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42
Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!