Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 169? Capítulo

414 visualizações Denunciar


Poncho: Gatinha... (chamou sussurrando e em resposta ela abriu os olhos como pôde). Eu te amo. (sorriu)

Any (sorriu junto): Hoje e pra sempre.

Sentiu ele a invadir lentamente. Cravou as unhas em seus ombros e gemeu. Sendo seguida por ele. Ele ficou parado um tempo, a beijava e acariciava seu seio com a mão. Ela quando estava com a boca livre da dele, beijava seu maxilar e seu pescoço. Até que ele começou a se mexer devagar. Ela chegou a revirar os olhos de prazer, e ele observava cada reação dela quando conseguia manter os olhos abertos. Ele passou a mão em sua coxa. Cada vez que ele entrava, ela ofegava. Os corpos suados apesar do frio se entendiam sozinhos. O corpo dela pedia, gritava por ele, até que ela sem perceber estava se ondulando pra ele, que aumentava o ritmo das estocadas e das reboladas, calando os gemidos com beijos. A saudade era absurda parecia que não passava. Com mais alguns movimentos ele sentiu ela se contraindo. Acelerou, o que a fez gemer um pouco mais alto, e atingiu o prazer máximo junto com ela. Desabando em cima dela.

Poncho: Eu te amo. Eu não canso de te dizer isso.

Any: Eu gosto de ouvir. Meu amor. (passou o indicador em sua sobrancelha).

Esperando a eletricidade passar eles ficaram entre carinhos, depois ele puxou o cobertor, e cobriu os dois. Ela deitou no peito dele e por lá ficou fazendo carinho mordendo o lábio.

Any: Poncho... Abre os olhos. (alisou sua bochecha e ele o fez, encontrando o par de olhos azuis o encarando). A gente ainda vai conversar amanhã não é?

Poncho (sorriu): Vamos. Mas diz que me ama uma vez mais? Não vai me deixar né?

Any: Yo. (selinho). Te. (selinho). Amo. (selinho). E não. Quero ficar pra sempre com você. (sorriu beijando seu nariz).

Depois de mais alguns beijinhos adormeceram juntos, abraçados. Bem cedinho, quase madrugada ainda uma pessoa perambulava pela casa sem sono. Queria fazer alguma coisa, mas naquela hora era um tanto difícil. Lembrou de um livro que tinha deixado em um dos cômodos. Subiu sem fazer barulho e abriu a porta do mesmo modo. Congelou com o olhar na cama. Não podia ser. Era mesmo...

Ruth: Any... (sussurrou colocando a mão na boca).

Ela não tinha certeza, não dava pra ver direito. Sem qualquer tipo de reação ficou lá. Até que viu a loira virar, cobrindo o corpo com o cobertor e tirou a dúvida.

Ruth: Falsa... (ainda sem voz a acusava, no quarto escuro ela via perfeitamente quem era).

Viu o filho abraçá-la por trás e beijar seu pescoço.

Any: Hum... (manhosa). Bom dia.

Poncho: Dormiu bem? (ela assentiu). Tem que levantar daqui a pouco. (a mãe cruzou os braços, os dois de olhos fechados não viam).

Any: Ya lo sé. Que horas?

Poncho: Daqui a pouco eles acordam. (beijava seu ombro). Fica só mais um pouquinho.

Any: Um pouquinho. ( sorriram e ela colocou a mão pra trás fazendo carinho na nuca dele).

Foi a gota da água.

Continua '-'

Comentem
bjs Cris♡



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá Ladies "-" Só passei pra avisar meninas que postarei em breve... Olha eu postei muitos capitulos quase trinta, quarenta capítulos, pra chegar onde a outra menina tinha parado e VOU CONTINUAR CLAROOOO, mais começou as aulas e agora com a volta das aulas o colegio tá a toda, inda mais que eu estudo o dia inteiro em periodo integral! Esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais