Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 171? Capítulo

571 visualizações Denunciar


Ruth: O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? (os dois sentaram a olhando assustados, Any segurou o cobertor nos seios). HEIM? QUE POCA VERGONHA É ESSA NA MINHA CASA?

Poncho: Mãe! A gente pode explicar ok? (o olhar dela não era nada bom e Any sentiu as bochechas queimarem de tão vermelhas que deviam estar).

Ruth: EXPLICAR O QUE? QUE TODA NOITE FICAM TRANSANDO DEBAIXO DO MEU TETO?

Poncho: Não! Eu vou te explicar ta? Fica calma!

Ruth: CALMA O CARAMBA! E VOCÊ? (olhou pra Any). SUA VAGABUNDA! SAI DAÍ! (avançou nela, tentando puxar o cobertor). VADIA! EU ABRI MINHA CASA PRA VOCÊ! PIRANHA! (virou um tapa na cara de Any, que gritou no susto e sentiu o rosto arder pelo tapa, as lágrimas caiam livremente por seus olhos, Ruth não parou com os tapas).

Poncho: MÃE PÁRA! TA MALUCA? (protegeu a loira com o corpo, com a gritaria o pai logo foi ver o que acontecia).

Ruth: SAI DA MINHA FRENTE! SUA SEM VERGONHA, CONFIEI MINHA FILHA PRA UMA VADIA!

Any: NÃO! PÁRA POR FAVOR! (pedia chorando, nem Poncho conseguia controlar a mãe de tão enfurecida que estava).

Armando: RUTH! (correu pra tirar a mulher de cima dos dois, que levavam tapas, em Poncho não doía tanto, mas em Any parecia que estavam a espancando).

Ruth: ME SOLTA! ME SOLTA QUE EU VOU ACABAR COM ESSA PIRANHA! (se debatia no colo do marido).

Any: Não! Eu não sou isso, eu juro. (o moreno a abraçou).

Ruth: TIRA A MÃO DELA! TIRA! (estava descontrolada). MARICHELLO! ME SOLTA ARMANDO! ME SOLTA! (batendo no marido se soltou e saiu pela casa chamando a governanta).

No quarto Any chorava compulsivamente entre soluços.

Armando: É melhor se trocarem, rápido.

Poncho: Any, calma, ela ficou nervosa, ela só ta nervosa ta? (quando o pai ia sair a mãe já entrou com a mãe de Anahí).

Ruth: OLHA AI! OLHA AI O QUE A VAGABUNDA DA SUA FILHA TA FAZENDO! TA NA CAMA DO MEU FILHO! (Marichello ficou sem palavras). EU VOU TE MATAR SUA INTERESSEIRA! (avançou de novo e Any gritou se escondendo atrás de Poncho).

Any: NÃO! AI! (gritou mais quando ela pegou seu cabelo, e tentava puxá-la, mas ela agarrou nas costas do moreno). AI!

Poncho: PAI AJUDA AQUI CARAY! (tentava proteger a loira).

Armando: RUTH JÁ CHEGA!(com esforço conseguiu tirar a mulher de novo). CHEGA! PÁRA DE CULPAR A MENINA, ELA NÃO É ASSIM!

Marichello (brava): Levanta. Dessa. Cama. AGORA ANAHÍ! LEVANTA ANTES QUE EU VÁ TE DAR UMA SURRA! LEVANTA AGORA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: A gente pode pelo menos se trocar? Ruth: Eu entro em um minuto. (olhou com raiva e saiu, acompanhada dos outros dois). Any: Poncho. (soluçou se abraçando a ele). Me desculpa. Eu não devia ter vindo. Poncho: Shi... Vem, vamos se trocar, ela vai entrar e a gente não pode ficar assim. (ela assentiu e se trocou rápido, assim como ele). Any: Ela vai me mandar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais