Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 172? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Poncho: A gente pode pelo menos se trocar?

Ruth: Eu entro em um minuto. (olhou com raiva e saiu, acompanhada dos outros dois).

Any: Poncho. (soluçou se abraçando a ele). Me desculpa. Eu não devia ter vindo.

Poncho: Shi... Vem, vamos se trocar, ela vai entrar e a gente não pode ficar assim. (ela assentiu e se trocou rápido, assim como ele).

Any: Ela vai me mandar embora! Minha mãe vai me mandar de volta. (ele a abraçou de novo).

Poncho: Eu não vou deixar, eu não vou deixar te tirarem de mim ouviu? (segurou o rosto dela) Meu pai não vai deixar elas fazerem nada com você ta?

Any: Eu to com medo.

Poncho: Não. Eu to aqui, eu v... (a porta abriu com tudo).

Marichello: LARGA ELA! SOLTA MINHA FILHA! (pegou Any pelo braço e a puxou).

Any: MAMÃE NÃO! TA ME MACHUCANDO.

Poncho: Marichello não f...

Marichello: Isso é entre ela e eu ok?

Ruth: Nunca imaginei que era assim. Uma qualquer.

Any: Eu não sou.

Marichello: Não é, mas agiu como uma! Ficou louca? (bateu na cara da filha, que colocou a mão no rosto, chorando sem parar). Eu não te eduquei assim, não te trouxe pra isso! Me desculpe senhora, me perdoa.

Poncho: A CULPA NÃO É DELA! DEIXEM ELA EM PAZ! (puxou a loira de novo).

Marichello: NÃO TOCA NELA! ANAHÍ GIOVANNA VEM PRA CÁ AGORA!

Ruth: LARGA ALFONSO!

Poncho: Não! (deixou ela completamente atrás de si). Ninguém vai tocar nela, ninguém vai bater nela.

Armando: Ta todo mundo de cabeça quente, vamos conversar ok? A Clara já ta chorando, a Socorro que ficou lá, por favor.

Ruth: Você sabia é?

Armando: Eu sabia dos dois.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marichello: Desde quando Anahí? Any: Mam. ã.e a gen..te não. qu..er..ia. M.e.. per..doa. Poncho: Eu amo ela. O que é que tem de errado? Armando: Marichello, por favor. Não briga com ela ta? Marichello: Vai é voltar pro interior. Any: NÃO! NÃO POR FAVOR, MÃE NÃO! EU PRECISO ESTUDAR, EU TENHO QUE ACABAR A FACULDADE, POR FAVOR! (implorou desesperada) Ruth: Na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais