Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 173? Capítulo

401 visualizações Denunciar


Marichello: Desde quando Anahí?

Any: Mam. ã.e a gen..te não. qu..er..ia. M.e.. per..doa.

Poncho: Eu amo ela. O que é que tem de errado?

Armando: Marichello, por favor. Não briga com ela ta?

Marichello: Vai é voltar pro interior.

Any: NÃO! NÃO POR FAVOR, MÃE NÃO! EU PRECISO ESTUDAR, EU TENHO QUE ACABAR A FACULDADE, POR FAVOR! (implorou desesperada)

Ruth: Na minha casa você não fica.

Armando: Mas na minha fica! (falou sério e autoritário). Eu comprei, é minha, portanto ela fica. Marichello se não quiser ser demitida não vai fazer nada. Os dois se amam e querem ficar juntos. E vão ficar.

Poncho: Eu não preciso de você mãe. Eu posso comprar um apartamento e ir pra lá com ela. (Any o olhou surpresa entre as lágrimas). Eu não me importo, se você não quiser me ver nunca mais, me deserdar, eu não preciso de você. Mas eu preciso dela. E eu nunca vou te perdoar pelo tapa que deu nela.

Any: Poncho não... (murmurou).

Poncho: Eu nunca fui seu filho não é? (Ruth sentiu os olhos marearem). Nunca fui bom o suficiente pra você ter orgulho de mim.

Armando: Poncho não prec...

Poncho: Precisa sim. Precisa sim pai. Porque ela não foi capaz de perceber que eu mudei pela Any. Ela não é capaz de entender que eu amo alguém, eu não quero nada que venha de você Ruth Herrera. Meu pai pelo menos acordou a tempo.

Ruth: Não. Poncho eu te amo, mesmo não demonstrando. Mas eu te amo!

Poncho: Não. Você não ama. (deixou uma lágrima cair). Você só ama quando te convém. Sai do meu quarto. Sai daqui. (falou com raiva cuspindo as palavras). Eu te odeio. (Ruth não controlava as lágrimas e ele já deixava algumas caírem). EU TE ODEIO SAI DA MINHA VIDA!

Any: Não. Poncho não faz isso. (pediu vendo a mãe dele acabada em lágrimas). Não. (tocou no braço dele sem tirar os olhos da patroa).

Marichello: Any... (chamou a filha já sem a raiva de antes). Vem. (a filha negou com a cabeça com medo). Vem comigo. (deixou uma lágrima cair e Any correu pra abraçá-la). Eu não quero que me odeie. Me desculpa.

Any: Eu não odeio. Eu te amo. Perdão.

Marichello: Você ama ele? (ela assentiu). Muito?

Any: Muito. (a mãe a abraçou forte de novo suspirando).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marichello: Eu te perdôo meu amor. Nem que isso custe meu emprego, eu to do seu lado ouviu? Eu só quero que seja feliz. Any: Eu te amo muito. Ruth olhava as duas e viu que nunca teve isso com o filho, que apesar de tudo sorriu ao ver tudo bem com mãe e filha. E viu que até com Clara era capaz de perder tudo isso. Marichello: Perdoa senhora. Mas eu to do lado deles. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais