Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 174? Capítulo

395 visualizações Denunciar


Marichello: Eu te perdôo meu amor. Nem que isso custe meu emprego, eu to do seu lado ouviu? Eu só quero que seja feliz.

Any: Eu te amo muito.

Ruth olhava as duas e viu que nunca teve isso com o filho, que apesar de tudo sorriu ao ver tudo bem com mãe e filha. E viu que até com Clara era capaz de perder tudo isso.

Marichello: Perdoa senhora. Mas eu to do lado deles. E não é por interesse material, eu só quero ver os dois bem e felizes. (Any sorriu pra Poncho e ele a chamou com a mão e ela foi até ele).

Armando: Poncho eu acho que você deve conversar com sua mãe antes de tom...

Poncho: Não. Eu não quero.

Ruth: Filho... (se aproximou, mas ele afastou). Não faz assim.

Poncho: E quando eu queria um abraço? E quando eu queria e precisava de uma mãe?

Ruth: Any... (primeiramente parecia que estava tudo bem, mas depois...).

Any: Me desculpe por desrespeitar a sua ca...

Ruth: Eu sei. (respondeu seca).

Poncho: Que linda você muda de humor rápido né?

Ruth: Poncho eu não quero ficar assim com você, eu te amo, você sabe que sim.

Poncho: Não eu não sei. (duas lágrimas grossas caíram). EU NÃO SEI E SABE POR QUÊ? PORQUE VOCÊ... (apontou o dedo) VOCÊ NUNCA FEZ QUESTÃO DE FALAR E MUITO MENOS DEMONSTRAR! ME ODEIA PORQUE EU ESTRAGUEI A SUA JUVENTUDO NÃO É?

Ruth: NÃO! NÂO É VERDADE! (chorava mais ao o ver chorando por culpa dela).

Poncho: É SIM! EU SEMPRE FUI UM PESO PRA VOCÊ, ENTÃO FAZ UM FAVOR E CONTINUA FINGINDO QUE NÃO TEM FILHO, QUE EU VOU FINGIR NÃO TER MÃE TAMBÉM, SE É QUE EU POSSO CHAMAR VOCÊ ASSIM!

Ruth: PÁRA! TA ME MACHUCANDO FALANDO ASSIM!

Poncho: Você me machucou a vida toda.

Any: Poncho, por favor. (pediu chorando passando a mão nas costas dele). Depois vocês conversam. Não fala coisas que vai se arrepender depois.

Poncho: Eu não vou me arrepender. Eu to falando o que sempre quis falar. E olha só Ruth, tudo que você fez, bateu nela e olha o que ela está tentando fazer, tá tentando te defender ainda. Eu preciso disse no minha vida, não de você e das suas futilidades. Antes sim, mas eu tenho ela agora, pode me esquecer e ficar com tudo pra você. Agora pode sair do meu quarto Ruth.

Armando (suspirou): Vamos Ruth. Agora não adianta de nada conversar ok? (abraçou a mulher pelos ombros e a tirou de lá).

Marichello: Ah Poncho, não devia falar essas coisas pra sua mãe.

Ele que segurava as lágrimas ao máximo sentou na cama escondendo o rosto com as mãos e chorou. Chorou o que estava pra ser chorado há anos. Um choro que fez Any olhar pra mãe sem saber o que fazer. Ela chorava junto, mas sabia que ele precisava de força e o abraçou. Ele a apertou e escondeu o rosto em seu pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Shii. Poncho: Eu odeio ela, eu odeio, odeio. Any: Não. Você não odeia. Por isso ta assim, você só sente falta dela. Mas vocês precisam conversar. (ele negou). Precisam. Não podem ficar assim. Marichello: Poncho, eu sei que eu não tenho direito de falar, mas se tem uma coisa que acaba com uma mãe é falar que a odeia e tudo que você disse. (sentou na cama ao lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais