Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 175? Capítulo

391 visualizações Denunciar


Any: Shii.

Poncho: Eu odeio ela, eu odeio, odeio.

Any: Não. Você não odeia. Por isso ta assim, você só sente falta dela. Mas vocês precisam conversar. (ele negou). Precisam. Não podem ficar assim.

Marichello: Poncho, eu sei que eu não tenho direito de falar, mas se tem uma coisa que acaba com uma mãe é falar que a odeia e tudo que você disse. (sentou na cama ao lado dele). Ela te ama.

Poncho: Você cuidou mais de mim do que ela. (enxugou o rosto). Não quero mais falar dela. Não chora. (passou o dedo nas lágrimas da loira).

Any: Eu sei quem vai te animar. (sorriu pra ele).

Poncho: Eu posso imaginar. (deu um leve sorriso).

Marichello: Bom... Eu vou descer pra cuidar das tarefas. Por favor, não façam nada ta?

Any (vermelha): Mãe!

Marichello: É bom avisar né. (saiu).

Any: Me espera. (deu um selinho e quando voltou ele só viu um vulto pular em cima dele).

Clarinha: Por que você gritou?

Poncho: Porque eu tava tendo um sonho muito feio e queria que você viesse ficar comigo.

Clarinha: Mas não me deixaram. (fez bico).

Poncho: Ah eu vou brigar com eles pode deixar.

Clarinha (agora sorria): A tia Any disse que hoje vocês não vão pra escolinha e ai vão ficar comigo.

Poncho: É verdade. E tem mais uma coisinha.

Clarinha: O que?

Any: O que? (também confusa).

Poncho: Lembra que você queria que eu namorasse a tia Any?

Clarinha: Sim! Eu quero muito, muito, muito! Pra ter ela de cu...cunhada! É, a Socorro me disse que é cunhada!

Any: Mas que esperta! (beijou ela inteira).

Poncho: Acontece que eu to namorando a tia Any.

Clarinha: Sério? *-*

Poncho: É sim.

Clarinha: YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! (começou a pular na cama). EU TENHO UMA CUNHADA, LÁ LÁ LÁ!

Any: Hei! Hei! (ria da afobação da menina). Isso é bem mentira!

Poncho (a olhou assustado): Hã?

Clarinha (triste): Por quê?

Any (sorriu sapeca): Ah porque ele não me pediu em namoro.

Clarinha: Pede Poncho! (falou brava cruzando os bracinhos).

Poncho (riu): Ok. (se ajoelhou no chão) Anahí Giovanna, você aceita ser minha namorada?

Any: Não sei Alfonso Herrera. Quais as suas intenções comigo?

Poncho: As melhores possíveis.

Any: Então o pedido está aceito. (Enquanto a irmã comemorava ele a puxou pra um beijo, que a irmã olhava e batia palmas, mas depois pediu pra pararem).

Clarinha: Eu to aqui!

Poncho: E as piores intenções também. (sussurrou só pra namorada que riu corando).

Any: Ahhh eu vou pegar a minha cunhada e encher ela de beijos já que ela ta com ciúmes!

Avançou pra Clara que tentou fugir, mas caiu na cama e a babá a entupia de beijinhos estalados. A pequena pediu ajuda pro irmão que se jogou lá com elas e ora irritava uma, ora a outra. A farra estava boa e eles riam, até que alguém entrou no quarto.

Clarinha: Papaiiiiii! Vem brincar com a gente.

Any: Nós vamos tirar o pijama primeiro né Clarinha? Sobe. (se virou de costas e a menina subiu de cavalinho e saiu dando tchauzinho pro pai).

Poncho: Então...

Armando: Sua mãe ficou muito mal com o que você disse.

Poncho: Não importa.

Armando: Eu não vou te forçar a falar com ela, eu só vim pra pedir perdão.

Poncho: Perdão?

Armando: É. Porque eu sei que você sente ou sentia a mesma coisa em relação a mim.

Poncho: Não sinto mais. Acho que você acordou a tempo. Eu não agüentei ver ela fazer aquilo, xingar a Any, bater nela, não consegui ficar quieto.


Continua.......



-------*------*------

Comentem meninas, posto assim que der
... amo vcs! Não esqueçam....

Bjs #Kriss


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Armando: Conseguiu voltar com ela? Poncho (sorriu): Consegui. Só que a gente vai conversar direitinho ainda. Armando: E você já mandou o dinheiro né? Poncho: Já pai. Armando: Ok. Olha pensa bem nas coisas que falou pra sua mãe ok? Ela ta arrasada. (deu dois tapinhas no ombro do filho e saiu. Poncho saiu do quarto também e parou na porta do da irmã que já tinha to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais