Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 177? Capítulo

345 visualizações Denunciar


Poncho: Se troca ta?

Any:Ok.

A pequena tomou café toda feliz, Anahí e Alfonso tomaram banhos rápidos e se trocaram. Ela foi pra mesa dos empregados e se sentou para comer alguma coisa, mas foi interrompida.

Poncho: Ei! Vem sentar com a gente!

Any: Ta doido? Claro que não, eu vou comer na cozinha.

Poncho: Any, você não precisa, é minha namorada e vai sentar lá comigo.

Any: Não Poncho, eu continuo trabalhando aqui como sempre, e é aqui o meu lugar de comer.

Poncho: Amor!- Reclamou sentando na cadeira ao lado dela.- Por favor?

Any: Não! Eu como aqui sempre, e isso não vai mudar ta?

Poncho suspirou: Ok né. Sua teimosa. Posso pelo menos comer aqui com você?

Any sem jeito: Eu não sei se os outros vão gostar.

Poncho sorriu: E daí? Eu vou aproveitar cada segundo que eu tenho do seu lado.

Ela ficou vermelha e mordeu o lábio inferior sorrindo.

Any: Você ta muito romântico.

Poncho: Por quê? Você não gosta?- Pegou uma uva.

Any: Eu amo. - Ele roubou um selinho e ficou beijando o rosto dela.- Mas... Ai pára!- Deu um tapinha. - Me deixa falar. É que aqui na sua casa, eu prefiro que a gente não fique tão assim juntos porque.. Ai é desconfortável estar aqui sabendo que sua mãe pensa todas aquelas coisas de mim agora e que todos vão nos ver.

Poncho: Vamos conversar sobre isso.

Any: A gente tem muito que conversar ainda. - Ele pegou sua mão.

Poncho: Não vai me deixar não é? (repetiu a pergunta da madrugada, com medo).

Any: Não. (Meiga passou a mão em seu rosto e ele sorriu aliviado).

Poncho- Te amo. Te amo. Te amo.- Deu beijinhos.
Any rindo: ya!- Virou seu rosto com um tapinha.- Vamos, a Clara vai se atrasar assim.- Ela levantou e ele também, quando estavam indo pra sala ele pegou sua mãe e ela o olhou feio.

Poncho: Relaxa.

Clarina: To prontinha! (agarrou a perna do irmão).

Poncho: Podemos ir?

Clarinha: Sim!

Any: Nunca vi uma porquinha tão feliz porque vai para o colégio.

Clarinha: Só porque o Poncho vai me levar e minhas amigas vão morrer de inveja porque eu sempre falo dele e elas vão conhecer você, tia babá cunhada, que cuida de mim e é namorada do Poncho e ai elas vão ficar com mais inveja ainda p...

Poncho: Ow! Ow,ow,ow! (a levantou e ela abraçou seu pescoço com os braços e sua cintura com as pernas) Vamos logo.

Any (riu): Porquinha tagarela. (mordeu o narizinho dela que se encolheu e pegou a malinha e lancheira dela). Obrigado mãe.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mari: Boa aula, Clara. E depois queria conversar com vocês dois. Poncho: Claro. Eu só vou levar sua filha almoçar antes. Mari: Ok. Poncho: Nâo vai dar um ataque como minha mãe agora de novo né? Mari: Não vou. Só queria conversar mesmo. Any: Tá, então depois voltamos. (deu um beijo). No carro Clara não ficava quieta, arrancando risos de AyA. Ela cantava, fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais