Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 178? Capítulo

350 visualizações Denunciar


Mari: Boa aula, Clara. E depois queria conversar com vocês dois.

Poncho: Claro. Eu só vou levar sua filha almoçar antes.

Mari: Ok.

Poncho: Nâo vai dar um ataque como minha mãe agora de novo né?

Mari: Não vou. Só queria conversar mesmo.

Any: Tá, então depois voltamos. (deu um beijo).

No carro Clara não ficava quieta, arrancando risos de AyA. Ela cantava, falava com o irmão, com Anahí, com a boneca.

Poncho: Chegamos. Tá sem lugar pra estacionar.

Any: Eu levo ela para o portão. (desceu do carro e pegou a mochila de rodinhas e a lancheira, a qual colocou a cordinha no ombro e desceu a menina).

Clarinha: Tchau Poncho. (deu um beijinho). Te amo.

Poncho: Também te amo. (beijou sua testa e ela foi com a babá).

Any: Tchau princesa. (abaixou e a menina a abraçou).

Clarinha: Vem brincar comigo enquanto a aula não começa tia?

Any: Não posso, seu irmão está esperando no carro. Outro dia eu venho.

Clarinha: Tá. Te amo. (Esfregou o narizinho no dela).

Any: Te amo porquinha. Òinc óinc. (riu fazendo cócegas nela). Comporte-se.

A menina entrou e Anahí estava voltando para o carro do namorado, mas quando estava chegando cutucaram seu ombro e ela viu um homem de terno, alto, forte, bonito. Aparentava ter uns trinta anos.

Any: É, me desculpa te conheço?

Gabriel: Não, me desculpa. Me chamo Gabriel é que sua filha deixou cair isso e eu não consegui entrega-la, saiu correndo.

Any: Gracias. (pegou a pulseirinha de Clara). Não é minha filha não. E sim, ela corre como um foguete.

Gabriel (riu): Percebi. Não é sua filha então é o que?

Any: Sou... (pensou). Eu sou babá dela.

Gabriel: Ah. Muito bonita para uma babá. (ela ficou vermelha e sem graça). Desculpe.

Any: Eu... Preciso ir. (ia sair, mas ele puxou seu braço. Alguém via do carro e não gostava nem um pouco).

Gabriel: Espera, eu sei que deve estar achando que sou um tarado.

Any: Não. Eu...Eu só preciso mesmo ir. (tentou soltar o braço, mas ele era forte).

Gabriel: Meu filho estuda aqui, você é babá, não deve trabalhar o horário que a menina está no colégio. Quer ir tomar um café?

Any: Ai meu Deus. (ficou imóvel. Era estranho um homem feito dar em cima dela. Ela estava branca, Poncho esperava no carro e sim ele ia dar a louca) Eu...Eu. Escuta o senhor não é casado?

Gabriel (sorriu): Viúvo. Cinco anos, mãe do Henrique morreu no parto.

Any: Sinto muito.

Gabriel: E então, aceita meu café?

Any (engoliu seco e pigarreou): Eu, na verdade não posso, eu não sou só babá dela, eu tenho um namorado.

Gabriel: Ah. Entendo. (disse decepcionado). Mas talvez possamos tomar um café. Conversar... O que acha? (o braço dela ainda era segurado por ele. Ela estava paralisada, desistira de tirar o braço dele e Deus, era maravilhoso e sabia falar de um jeito que encantava qualquer mulher).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ela acha que o namorado dela, realmente não vai gostar nada. (Anahí se distanciou na hora). Gabriel: Desculpa, você é? Any: Meu namorado. (foi rápido para o lado de Alfonso e pegou seu braço. Ela sussurrava pedindo que Deus não deixasse Alfonso ser grosso). Poncho: A pergunta é quem é você? Any: Ele só veio me dar a pulseira da Clarinha que caiu lá. Está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais