Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 179? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Poncho: Ela acha que o namorado dela, realmente não vai gostar nada. (Anahí se distanciou na hora).

Gabriel: Desculpa, você é?

Any: Meu namorado. (foi rápido para o lado de Alfonso e pegou seu braço. Ela sussurrava pedindo que Deus não deixasse Alfonso ser grosso).

Poncho: A pergunta é quem é você?

Any: Ele só veio me dar a pulseira da Clarinha que caiu lá. Está tudo bem.

Poncho: Te machucou? (ela negou).

Gabriel: Olha desculpa, sim? Não tenho mais idade para este tipo de situação, só a convidei para um café.

Poncho (sorriu irônico): Ela já tomou café.

Any: Poncho, vamos embora? (apertou seu braço).

Gabriel: Talvez quisesse tomar de novo. Ela parece mesmo precisar de alguém mais maduro para conversar de vez enquando.

Any: Não! (se colocou na frente do namorado que avançou dois passos). Gente, por favor. (espalmou as mãos no peito dele). Por favor.

Gabriel (riu): Crianças. Eu não perguntei seu nome, no fim das contas.

Poncho: Não interessa o nome dela.

Any: É, por favor, vai embora. A gente está na calçada do colégio, já estão olhando, não vamos cria confusão por um mal entendido.

Gabriel: Uma pena alguém como você estar com alguém como ele. Merece algo muito melhor, um homem de verdade.

Any: EI! Ei, ei, ei. (colou os lábios no do namorado, segurando a lateral do seu rosto e o impedindo de começar uma briga). Shi. Por favor.

Poncho: Sai da frente, Any. Não quero que se machuque.
Any: Amor. (chamou carinhosa). Não vale a pena. (acariciou seu rosto). Eu amo você e é o que importa pra nós não é? (sorriu meiga). Vamos? Pensei que íamos a um lugar especial falar de nós dois.

Poncho (suspirou): Você tá certa. Acabei de te ganhar de novo, não vou te decepcionar.

Any: Nâo ia e não vai. Eu sei. (deu um selinho carinhoso).

Gabriel: Uma pena.

Any: Ele é muito mais homem que você. (disse grossa). Você pensa que é maduro por usar um terno e ter um filho? Por sua idade? É mais criança que eu e ele juntos. E se me dá licença, tenho mais o que fazer. Vamos, meu amor?

Poncho: Não foi um prazer. (levantou a mão e puxou a mão da namorada, que riu ao ser abraçada por trás sendo levada em direção ao carro). Não pensa que não vi sua cara o olhando antes de eu chegar. (disse dentro do carro, dando partida).

Any: Não olhei de jeito nenhum. (se defendeu).

Poncho: Aham. (encerrou).

Any: Tá bravo comigo? (ele negou e beijou sua mão). Eu te amo. Não olhei pra ninguém.

Poncho: Tá. (ele voltou a dirigir. Estava pensativo, muito pensativo e não estava bravo ou nervoso, não mais. Pararam em um shopping para esperar a hora do almoço e conversar. Sentaram em uma mesinha da praça de alimentação).

Any: O que está pensando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Você tem certeza que me perdoou? (ela franziu a testa). Quero dizer, não é algo que você vai se arrepender? Any: Por que essa pergunta? Eu disse que não vou te deixar. Poncho: Não sei. Só precisei perguntar. Tem certeza? Any: Claro que tenho. (acariciou seu rosto). Por que você pe... (se calou entendendo). É por causa daquele homem não é? Poncho: É que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais