Fanfics Brasil - 18 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 18 capítulo

572 visualizações Denunciar


---CONTINUAÇÃO---


poncho revirou os olhos e a puchou novamenti:não ela vai ficar!-Derick chingou e a puchou novamenti mas quando ia falar poncho a puchou bravo.Aquela situação ja estava deixando Any irritada e zonza fora a vergonha por os amigos estarem zoando da cena.


Derick:mas eu chamei primeiro e vamos agora.-a puchou encarando Alfonso. 


Poncho:mas eu so mas importante aqui pra ela.-a puchou nervozo.


Derick:mas eu sou...-foi enterrompido.


Any:PAREM! -gritou nervoza se soltando de Derick que tinha a puchado novamenti.-VCS nem ne perguntaram o que eu quero ficam respondendo por mim como se eu fosse um fantoche. Parecem até ter 8 anos...porfavor NÉ!?


Poncho:Any é que...-foi enterrompido


Derick:vc nada! Ela quer ir comigo, ou NAO percebeu?-disse debochado.


Poncho:sabe que NAO foi isso que eu percebi!-sorriu sarcastico.-o que eu VI foi as MENINAS dizendo que ela iria.


Derick:e São amigas!-sorriu.


Poncho:o que NAO significa nada!


Any:CHEGA! CALEM A BOCA JA!- disse nervoza e Derick, poncho e até os amigos que riam da cena olharam assustados e todos com os mesmo pensanentos:"ela é tão calma, como fora esplodir?".-Deus parem ja! O que vcs pensão? 


Poncho:desculpa -olhou preocupado.


Dul pasma:gente para tudo! Herrera e james brigando pela Any e ela extressada? -falou divertida.


Any:ninguém ta brigando por mim e pronto!Olha ssó NAO vou com ninguem satisfeitos?-ia sair mas voltou.-Ha! Obrigada por me tratarem como uma bonequinha e machucarem meu braço. -disse e saiu enrritada.


Poncho:viu só o que fez seu besta?!-disse super irritado.


Derick:eu sou da classe dela seu idiota, amanhã me desculpo com ela faciu!


Poncho convencido:eu moro com ela otario! -disse e saiu dela, deixando Derick bufando e os amigos surpresos pela discussão.


 


----MAS TARDE:CASA DOS HERRERAS.----


ja era de noite quando poncho resolveu ir atras dela:


Poncho sorriu:posso entrar?-bateu na porta do seu quarto meia-aberta.


Any sorriu :entra!


Poncho estudando de novo?


Any fechou o caderno:Hum!  Só tava terminando a materia e ja ia dormir.


Poncho:ha!


Any arqueou a sombrancelhas:vc NAO veio me perguntar se eu estava só estudando NE?! -sentou na cama com as pernas cruzadas e como sempre poncho a observou e por encriveu que pareça nas:"PERNAS" como sempre.-pode sentar poncho eu sei que NAO é luxuoso igual ao seu quarto mas é limpo.Eu juro!.-levantou as mãos fazendo biquinho.


Poncho sorriu:Any! Eu NAO sou assim


Any sorriu:eu sei que não! Er, vai me dizer o que te trouxe aqui no meu quarto essa hora?


 


Continua......


 


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação.... Poncho coçou a cabeça:vim pedir desculpas por hoje cedo! Any:hum! Ta tudo bem, desculpa por ter gritado é que aquelas coisas me erritam. Poncho assentiu:e seu braço ficou machucado? Any negou:não, eu só disse aquilo pq na hora fiquei extressada, pode ficar relaxado.-sorriu.-poncho eu precisi te falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais