Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 180? Capítulo

671 visualizações Denunciar


Poncho: Você tem certeza que me perdoou? (ela franziu a testa). Quero dizer, não é algo que você vai se arrepender?

Any: Por que essa pergunta? Eu disse que não vou te deixar.
Poncho: Não sei. Só precisei perguntar. Tem certeza?

Any: Claro que tenho. (acariciou seu rosto). Por que você pe... (se calou entendendo). É por causa daquele homem não é?

Poncho: É que ele falou que você precisa de um homem maduro do seu lado e blablabla. (imitou e ela riu de leve). E o que eu fiz foi a maior prova de criancisse do mundo.

Any: Não é não. Você foi me defender, ver se tinha me machucado e ele te provocou.

Poncho: To falando da aposta.

Any: Ah. (abaixou o rosto).

Poncho: Quero que consiga me perdoar, mas por completo.

Any: Pode ter sido sim a maior criancisse, mas você me provou o contrário. (levantou a cabeça de novo, agora sorrindo). Começou a trabalhar, a estudar mais, se declarou pra mim na frente da faculdade toda, enfrentou sua mãe, me defendeu dela, da Larissa, daquele homem.

Poncho: Você jura? Nâo tem mágoas minhas? (beijou suas mãos).

Any: Se tivesse eu não estaria aqui.

Poncho: Uma vez me disse que se me perdoasse era porque seu amor teria acabado.

Any: Nessa vez sim eu estava magoada e com raiva. Não consigo não te amar, você não entende isso? (ele sorriu e ela sentou em seu colo o abraçando). Não consigo mais viver sem você. Eu tentei e tudo que aconteceu foi dor, dor e mais dor. E então eu pensei que nunca mais fosse ser feliz.

Poncho: Me desculpa por tudo que te causei. Pela humilhação que te fiz passar, por meus pais, na faculdade.

Any: O que mais me importou foi saber que era tudo mentira. (passou o indicador pelo rosto dele). Saber que nunca me amou, que mentia olhando nos meus olhos quando tudo que eu fazia era pra você e por você.

Poncho: Nâo era tudo mentira. Eu me apaixonei, você com esse jeitinho doce me fez me apaixonar, ficar louco, querer matar a todos que chegavam perto de você. (ela riu de novo dando um beijinho na ponta de seu nariz). Posso te perguntar uma coisa? (ela assentiu concentrada demais em seus olhos para responder). O que sentiu? Como era?

Any: Não dá pra explicar. Eu não sei se era pior te ver ou não te ver, mas os dois era uma dor que eu nunca tinha sentido antes. (uma lágrima escorreu e ele a enxugou, a abraçando forte). Mas isso é passado. O que importa agora é que nós estamos juntos e agora é tudo de verdade, pra sempre.

Poncho: Pra sempre. Minha gatinha.


Continua...

------------------------------------------------------------------------------------

Olá ladies, desculpe pela demora de postar.... muito obrigada pelos comentários de vcs, bjs e até os proximos capítulos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Meu gatinho. Eu preciso te pedir uma coisa. Poncho: O que? Any (levou a mão ao rosto dele): Não se torture mais pelo que passou. Você já provou que mudou e que me ama, não seja tão duro com você mesmo ok? (ele sorriu). Aquela vez ficou até doente de tanto que se esforçou. Poncho: Mas você cuidou de mim. Any: Mas eu prefiro cuidar sem você estar doente. (deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais