Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 181? Capítulo

562 visualizações Denunciar


Any: Meu gatinho. Eu preciso te pedir uma coisa.

Poncho: O que?

Any (levou a mão ao rosto dele): Não se torture mais pelo que passou. Você já provou que mudou e que me ama, não seja tão duro com você mesmo ok? (ele sorriu). Aquela vez ficou até doente de tanto que se esforçou.

Poncho: Mas você cuidou de mim.

Any: Mas eu prefiro cuidar sem você estar doente. (deu um selinho). E mais uma coisa. (ele assentiu). Nâo quero que a gente guarde segredos, que qualquer coisa que aconteça com sua mãe, Larissa ou qualquer pessoa, quero que me conte, do mesmo jeito que vou te contar.

Poncho: Pode deixar. (beijou a palma de sua mão). Não vou deixar que nada nos separe.
Any: A situação na sua casa vai ficar cada vez pior, ao que parece. (suspirou).

Poncho: O que importa se nós temos um ao outro? (ela sorriu mordendo o lábio). Te amo.

Any: Te amo. (riu feliz e o beijou).

Ainda namoraram mais um pouquinho no e ele até fez questão de levá-la para o cinema, onde nem sabiam mais o nome do filme. Acabaram que iam deixar pra almoçar em casa, foram bucar Clarinha no colégio e finalmente para casa.

Any: Que lindo. (comentava do desenho).

Poncho (abriu a porta): Ela vai ser uma desenhista, não é, Clarinha?

Clarinha: Si! E desenhar roupas bonitas. Mamãe! (sorriu saltitando e agarrou as pernas da mãe).

Ruth: Hola bebê. (encarou o filho. Anahí ia sair, mas ele segurou sua mão).

Clarinha: Hoje o Poncho e a tia Any foram me levar no colégio mamãe, foi tão legal! *-* E sabia que eles são namorados?

Ruth: Sabia. (disse curta e grossa). Está a trasada para o trabalho.

Any: Licença. (tentou puxar a mão). Poncho, por favor. (pediu em um sussurro).
Poncho: Minha namorada frenquenta minha casa quando quiser, a hora que quiser, pode ser dia, noite, madrugada, o que for. E pode andar por onde quiser.

Ruth: Está em horário de trabalho.

Poncho: Em horário de almoço. (corrigiu).

Any: Licença. ( pediu de novo e dessa vez se soltou e correu para cozinha).

Poncho: Nunca muda. (disse com desprezo). Cadê meu pai?

Ruth (riu): Agora é seu pai? Se dão tão bem, por que não viajam juntos, vão pescar e somem da minha vida os dois?

Poncho: Vontade é o que não falta.

Clarinha: Mamãe por que tão brigando?

Poncho: Ninguém tá brincando amor. Vem, quero te mostrar o que eu comprei pra você. (ela correu até ele e subiram. Ruth bufou e foi para cozinha).

Ruth: Anahí.

Any: Senhora. – Abaixou a cabeça, já de uniforme.

Ruth : Não é mais babá da Clara.

Any: Que? Mas eu.. Eu... Ainda tenho meu emprego não é?

Ruth: Tem. É empregada doméstica, faxineira pra ser exata. (sorriu fria) A nova babá da minha filha está a caminho.

Any: Mas dona Ruth ela está acostumada comigo e eu cuido dela muito bem.

Ruth: Não discuta. Nem se sinta privilegiada por namorar aquele ingrato.

Any (vermelha de raiva): Ele não é ingrato. (defendeu).

Ruth: Te apostou. (Anahí desarmou). Já sei de tudo. É uma sonsa mesmo, o aceitar depois do que fez.

Any: Isso não lhe diz respeito.

Ruth: Abusada.

Any: Não acho justo eu não cuidar mais da Clara.

Ruth: O que pensa ou deixa de pensar não me interessa, se não está no olho da rua é porque Armando te protege. Sua mãe... Não merecia uma filha como você. Vagabunda. Abra essa boca pra me responder e você não sabe do que sou capaz, se não se acredita experimenta. Faço contra você e contra meu filho. (Anahí controlou as lágrimas). Pode almoçar e ir limpar a sauna e os quartos dos fundos, não esqueça quero os quartos de TODOS os empregados limpos no fim do dia. (se retirou).

Any: Ai meu Deus. (sentou com a mão na cabeça).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora do almoço Alfonso procurou Anahí, mas ela não estava na cozinha. Estavam almoçando quando uma moça, com o uniforme que deveria ser de Anahí, nela. Cláudia: Boa tarde. Clarinha: Quem é ela? (perguntou para o irmão). Poncho: Não sei. Pai? Armando: Ruth? Ruth sorriu: É a nova babá da Clarinha. Bem vinda. Poncho/Armando: Quem? Poncho: A Any é a babá d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais