Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 182? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Na hora do almoço Alfonso procurou Anahí, mas ela não estava na cozinha. Estavam almoçando quando uma moça, com o uniforme que deveria ser de Anahí, nela.

Cláudia: Boa tarde.

Clarinha: Quem é ela? (perguntou para o irmão).
Poncho: Não sei. Pai?

Armando: Ruth?

Ruth sorriu: É a nova babá da Clarinha. Bem vinda.

Poncho/Armando: Quem?

Poncho: A Any é a babá dela!

Ruth: Nâo é mais. Ela continua trabalhando aqui, como as outras. Tive ótimas recomendações da Cláudia.

Clarinha: Tia Any! (chamou assustada). Eu quero a tia Any!

Cláudia: Você é a Clarinha, que linda! (sorriu abaixando).

Clarinha: Boba! (a empurrou e subiu no oclo do pai). Papai chama a tia Any.

Poncho: Isso é um absurdo! PAI! FAZ ALGUMA COISA!

Ruth: EU MANDO AQUI TAMBÉM ALFONSO! Quer namorar, namore, mas ela não é mais a babá da minha filha, isso eu decido.

Poncho: Ela é a que melhor cuidou dela. Até mesmo melhor que você! (levantou batendo a mão na mesa, a irmã já começara a chorar).

Armando: Ruth, vamos ser racionais, não há motivos para Anahí não cuidar da Clara.

Ruth: Há! Há que é uma piranha que se deitou com Alfonso pra dar o golpe.

Poncho: Não. Fala. Assim. Dela. (as mãos se fecharam em punho).

Armando: Poncho, calma. Olha sua irmã. (acalmava a filha). Vou resolver isso, mas se acalma.

Ruth: Então Cláudia, vou te mostrar como tudo funciona aqui. Só espero não te encontrar na cama do meu filho.

Poncho: CALA A BOCA! (levantou de novo).

Cláudia: Não senhora, não se preocupe. Eu... Eu vim cuidar da menina.

Poncho: Ela tem nome. (olhou com desprezo). E não se anime porque esse emprego não é seu. (saiu como bala atrás da namorada. Não a encontrou em lugar nenhum).

Clara se recusou a falar com a nova babá, que tentava de tudo, mas o carinho não era igual, as histórias não eram emocionantes, as brincadeiras não eram e ela sabia disso sem nem trocar uma palavra com a mulher. Alfonso não achou Anahí e entrou no escritório do pai, que o ajudou a procurar, até que informaram que ela estava em quartos externos, dos empregados. Os dois entraram e ela estava abaixada limpando o chão, o rosto inundado de lágrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Any.. (se aproximou e abaixou a levantando). Não precisa fazer isso, devia ter me chamado. Any: Ia ser pior. (ele enxugou seu rosto, a abraçando). Armando: Me desculpe. Eu não sabia. Any: Eu sei. Poncho: E sua mãe? Any: Foi para o interior ficar com meu pai. Queria ficar comigo, mas eu preferi que fosse. Preciso terminar. Armando: Não precisa. Está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais