Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 183? Capítulo

566 visualizações Denunciar


Poncho: Any.. (se aproximou e abaixou a levantando). Não precisa fazer isso, devia ter me chamado.

Any: Ia ser pior. (ele enxugou seu rosto, a abraçando).

Armando: Me desculpe. Eu não sabia.

Any: Eu sei.

Poncho: E sua mãe?

Any: Foi para o interior ficar com meu pai. Queria ficar comigo, mas eu preferi que fosse. Preciso terminar.

Armando: Não precisa. Está limpando desde que horas?

Any: Depois do almoço. Mas ainda tem mais três quartos.

Poncho: Nâo vai limpar nada, ou você cuida da Clara ou não trabalha. (beijou sua testa). Vem, precisa tomar um banho e descansar.

Armando: Vou falar com sua mãe sobre isso. (saiu).

Poncho: Me perdoa. Me perdoa por passar por tudo isso.

Any: Tá tudo bem. (abaixou o rosto querendo chorar). Como está a Clarinha?

Poncho: Uma babá nova está tentando arrancar uma palavra dela desde que chegou. (Anahí sorriu de canto). Vamos. (deu um selinho e a levou para seu quarto, mas ao chegarem lá tinham malas na porta)

Any: Minhas coisas. (abaixou pegando o que estava pra fora). Poncho. (o olhou). Eu não tenho pra onde ir.

Poncho: Abre a porta! (bateu com raiva na mesma e logo a nova babá atendeu). O que faz ai? Esse quarto é dela.

Cláudia: Perdão, mas a dona Ruth me mandou vir pra cá, eu cheguei e tudo estava vazio. Disse que a empregada ia dormir do outro lado nos fundos.

Poncho: Ah ela disse? (perguntou irônico). Pois então eu levo ela pra dormir em outro lugar. (puxou a porta, possesso). Vai dormir no meu quarto. (pegou as coisas dela e ela sem opção o seguiu).

Any: Ela vai me matar.

Poncho: Não sem antes matar a mim. Você não sai daqui. (Anahí o abraçou e começou a chorar). Shi, eu vou resolver. (beijava sua testa e acariciava seus cabelos). Eu prometo que vou resolver.

Any: Ela vai acabar comigo, acabar com a minha vida. (soluçou).

Poncho: Não. Nâo meu amor, nós temos um ao outro. Nada vai acontecer. (ela lhe beijou. Precisava sentir que estava com ele, assim acreditaria que tudo ia ficar bem). Eu vou falar com meu pai e já volto. Toma um banho, deita e descansa, deve estar toda quebrada.

Any: Estou cansada e dolorida. (recebeu três selinhos). Eu te amo.

Poncho: Eu também. Descansa, ok? (ela assentiu e foi tomar um banho).

Armando: Não posso impedir sua mãe de trocar de babá, é filha dela também.

Poncho: De empregada a Anahí não fica. Ela não fica, ouviu?

Armando (suspirou): Ah meu Deus. Poncho tenho certeza que sua mãe vai acordar mais cedo ou mais tarde, é que o jeito que ela descobriu foi muito ruim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu não perdôo ela, nunca mais. Assim que der eu saio dessa casa e levo Anahí junto. Sinto por você, mas não dá mais. Armando: Ela está em seu quarto? (o filho assentiu). Ok, durmam, vão para a faculdade amanhã e eu vou tentar resolver, amanhã preciso viajar e só volto no fim de semana que vem. Poncho: Justo agora? Armando: Preciso ir, é cliente. Poncho: O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais