Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 184? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Poncho: Eu não perdôo ela, nunca mais. Assim que der eu saio dessa casa e levo Anahí junto. Sinto por você, mas não dá mais.

Armando: Ela está em seu quarto? (o filho assentiu). Ok, durmam, vão para a faculdade amanhã e eu vou tentar resolver, amanhã preciso viajar e só volto no fim de semana que vem.

Poncho: Justo agora?

Armando: Preciso ir, é cliente.

Poncho: Ok. Posso ficar essa semana em casa?

Armando: Preciso da sua ajuda na empresa. (Poncho fechou os olhos). Por favor.

Poncho: Tá. Mas ela que não tente ser engraçadinha com minha namorada, que eu juro que mato ela. Boa noite.

Armando: Boa noite meu filho. (apoiou a cabeça na mão quando ele saiu). Ah por que casei com uma descontrolada, meu Deus, por quê?

Quando Alfonso chegou no quarto Anahí já estava deitada, coberta. Ele lhe beijou a cabeça, mas ela dormia, estava acabada do dia de limpeza, ele enxugou sua bochechas molhadas e tomou um banho, se deitando e a abraçando em seguida. Quando ela acordou com beijinhos em seu ombro, pareci que mal tinha fechado os olhos.

Poncho: Bom dia princesa.

Any (sorriu): Bom dia príncipe.

Poncho: Tá atrasada. (apertou seu nariz e ai ela viu que ele estava pronto). Deixei você dormir um pouquinho mais porque tava com uma carinha.

Any: Não posso mais faltar na faculdade. (levantou).
Poncho: Olha o que eu fiz pra você. (apontou para a escrivaninha).

Any (sorrindo): Gracias! (pulou em seu pescoço) Está linda! (era uma bandeja com o café dela e uma rosa).

Poncho: Pode se arrumar, ia fazer você sentar na mesa comigo, mas imaginei que não queria então acordei antes.

Any: Meu gatinho. (deu milhares de selinhos, se arrumou e comeu com ele). E agora?

Poncho: Agora fica comigo aqui até nós conseguirmos algo nosso.

Any: Algo nosso?

Poncho (sorriu e alisou seu rosto): Um apartamento só nosso. Eu acordei super cedo e procurei na internet, tem uns que não são tão caros e meu pai pode ajudar no começo. Nós vamos pra lá, continuamos a faculdade, logo você pode estagiar e não vai precisar trabalhar aqui.

Any: Morar junto? (nem acreditava que ouvia aquilo). Jura?

Poncho: Quero ficar com você pra sempre. (os olhos dele brilhavam intensamente) Eu te amo e é isso que me importa. Não quero te perder e essa casa só vai nos puxar pra baixo.

Any: Te amo. ( se jogou em seus braços e fecharam os olhos). Eu aceito ir com você. (sorriram e se beijaram).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Armando: Linceça. (os dois se separaram, Anahí sem graça). Poncho: Oi pai. Armando: Eu preciso ir para o aeroporto, qualquer problema me liguem, eu já falei com sua mãe. Poncho: Não é minha mãe. (levantou da cama indo para o banheiro). Any: Obrigada por tudo. Armando (sorriu): Não precisa me agradecer. Não posso deixar uma nora tão linda e educada escapar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais