Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 185? Capítulo

515 visualizações Denunciar


Armando: Linceça. (os dois se separaram, Anahí sem graça).

Poncho: Oi pai.

Armando: Eu preciso ir para o aeroporto, qualquer problema me liguem, eu já falei com sua mãe.

Poncho: Não é minha mãe. (levantou da cama indo para o banheiro).

Any: Obrigada por tudo.

Armando (sorriu): Não precisa me agradecer. Não posso deixar uma nora tão linda e educada escapar.

Any: Obrigada! (o abraçou).

Armando: Não se preocupe, qualquer coisa que ela te pedir, você vai ter outras empregadas que te ajudem ok? (ela assentiu).

Poncho: Any já estamos atrasados. (colocou a carteira no bolso e pegou a chave do carro).

Any: Vou escovar os dentes e to pronta. (correr para o banheiro).

Poncho: Obrigado mesmo pai. (pela primeira vez tomou iniciativa e o abraçou. Armando sorriu o abraçando de novo, dando três tapinhas em suas costas).

Armando: Nâo precisa agradecer. Eu faço porque te amo e quero te ver feliz.

Poncho: Eu também te amo. Velho. (brincou e o pai o empurrou). Boa viagem.

Armando: Me liga heim.

Any: Tchau, boa viagem. (se abraçaram e ele foi).

Poncho: Vamos? (ela assentiu e ele pegou sua mão). Vou ter que ir pro escritório depois daqui, quer ir comigo?

Any: Não posso correr o risco de ser despedida e isso é justa causa.

Poncho: Nâo vai limpar chão, limpar janela, nada. Ouviu? (ela assentiu, querendo poupar uma briga).

Ruth: Por que a empregada está descendo?

Poncho: Pra começar ela não é empregada e pra terminar minha namorada dorme no meu quarto o dia que quiser. (saiu com Anahí sem esperar resposta).

Na porta da faculdade os dois conversavam dentor do carro.

Poncho: Que foi? (seu braço era segurado por ela).

Any: Nâo vai mais nos esconder?

Poncho (riu): Claro que não. Por que faria isso?

Any: Não sei.

Poncho: Any, eu me ajoelhei na frente de todos pra pedir perdão, agora acha que não quero que fiquemos juntos ai? (ela sorriu e se abraçaram, dando selinhos demorados). Te amo. (apertou seu nariz).

Any: E eu também te amo, meu gatinho. (esfregou seus narizes e saíram).

Poncho: Tenho a namorada mais gata da faculdade. (disse pegando a mão dela).

Any: E eu o namorado mais cobiçado E gato.

Poncho: Não quero me separar de você. (parou na porta da sala dela, com uma mão apoiada na parede e o rosto próximo da dela, que estava entre a parede e ele).

Any: Eu também não, vou sentir saudades de ficar juntinho.

Poncho: Pelo menos de noite você dorme comigo, agarradinha. (afundou o rosto no pescoço dela, que o abraçou). Diz que me ama e que vai sentar longe daquele cara.

Any: Eu te amo e vou sentar com a Dul e com meus amigos. (riu).

Poncho: Nâo gosto dele. (reclamou acariciando seu rosto).

Any: Mas ele é tão legal e se quer saber me incentivou a te perdoar. (ele ergueu a sobrancelha). Sim, ele viu que eu te amava muito e que estava infeliz longe de você.

Poncho: Sei. Mesmo assim, tenho ciúmes. (confessou).

Any: Mas não precisa, eu não quero outro que não seja você. E você se comporta. (bateu em sua testa).

Poncho: Eu me comporto sempre. Sabe há quanto tempo não fico com ninguém? (ela negou). Desde que a gente viajou pro interior.

Any: É sério? (ele assentiu e ela sorriu). E agora só vai ficar comigo. Consegue?

Poncho: Tá com dúvidas?

Any: No. (disse meiga e acariciando seu rosto ternamente, as testas já coladas). Agora sim nós somos pra sempre.

Poncho: Gatinha. (sorriu grudando os lábios nos dela, que abraçou seu pescoço. Ela suspirou dando passagem para as línguas se encontrarem. Ele a apertou pela cintura e estavam assim, as mãos dela acariciando seu cabelo quando foram interrompidos).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Mas que pouca vergonha é essa nesse corredor? (os dois olharam para o lado e viram os quatro amigos de braços cruzados e sobrancelhas erguidas). Poncho: Quer morrer? Chris: Eu não por quê? Poncho: Porque é essa a pena pra quem interrompe um beijo meu com a minha namorada. (brincou e avançou para o amigo que riu abraçando Maite). Só por ela não acabo com você. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais