Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 186? Capítulo

531 visualizações Denunciar


Chris: Mas que pouca vergonha é essa nesse corredor? (os dois olharam para o lado e viram os quatro amigos de braços cruzados e sobrancelhas erguidas).

Poncho: Quer morrer?

Chris: Eu não por quê?

Poncho: Porque é essa a pena pra quem interrompe um beijo meu com a minha namorada. (brincou e avançou para o amigo que riu abraçando Maite). Só por ela não acabo com você.

Ucker: Voltaram? (feliz, deu a mão para a namorada).

Poncho: Sim.

Dul: Sério? (olharam para Anahí, que assentiu sorrindo). AI PARABÉNS! (abraçou a amiga e Maite de juntou).

Mai: To muito, muito, muito feliz por vocês!

Dul: E você! (virou um tapa em Alfonso, que reclamou). Apronta uma pra ver o que te acontece.

Any: Ele não vai. (o abraçou). Né? (perguntou, mas era mais uma ameça).

Poncho: Nunca. (beijou sua orelha e o sinal tocou). Me espera na saída. (ela assentiu recebendo um selinho e cada um foi para sua sala).

No meio da aula, que Anahí só viajava pensando nele e em todas as coisas que ele estava fazendo por ela, Dulce a cutucou e começaram a conversar baixo.

Dul: Tá muito feliz né?

Any: Muito Dul! Apesar de tudo que tá acontecendo lá coma dona Ruth ele tá sendo muito perfeito, tá tudo lindo. Até morar junto ele quer.

Dul: Mentira! (abriu a boca).

Any: Juro! Ele até acordou cedo e procurou apartamentos na internet, mas vamos ver né, não quero que a gente também acabe em qualquer coisa só pra sair de lá a qualquer custo.

Dul: Vão achar algo ótimo.

Any: Tomara. (sorriu apaixonada). Mas ele é lindo. (suspirou).

A amiga riu e voltaram a prestar atenção na aula, Anahí pelo menos tentou. Na saída ela se despediu das amigas e ficou esperando o namorado. Estava distraída e sentiu duas mãos tamparem seus olhos e sorriu.

Poncho: Se adivinhar quem é vai ganhar um presente. (falou no ouvido dela).

Any: Hum, espera então porque eu não conheço muito bem esse toque. (se arrepiou com o beijinho no ouvido). Eu ACHO que é meu namorado.

Poncho: Acha é? (a puxou pela cintura, e as costas dela se comodaram em seu peito). Assim não ganha presente.

Any: É ele sim vai. (ele tirou as mãos de seu rosto e a primeira coisa que ela viu foi uma rosa em sua frente). Que linda! (pegou e se virou o abraçando). Obrigada, meu amor.

Poncho: Eu roubei ali do jardim pra você, mereço um beijinho pelo menos vai. (fez cara de pidão).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Só unzinho assim, bem pequenininho. (deu um selinho rápido). Tá vai, mais um. (deu mais um). E mais um também né. (deu mais um). Poncho: Mais um e mais e mais. (beijou todo seu rosto e ela riu desviando). Any: Ya! Ai! Poncho para gatinho! (segurou seu rosto). Te amo. (fez bico). Poncho: Eu não. Você não quis meus beijos. Any: Não me ama? Poxa eu gostei tant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais