Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 187? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Any: Só unzinho assim, bem pequenininho. (deu um selinho rápido). Tá vai, mais um. (deu mais um). E mais um também né. (deu mais um).

Poncho: Mais um e mais e mais. (beijou todo seu rosto e ela riu desviando).

Any: Ya! Ai! Poncho para gatinho! (segurou seu rosto). Te amo. (fez bico).

Poncho: Eu não. Você não quis meus beijos.

Any: Não me ama? Poxa eu gostei tanto da rosa e te dei vários beijinhos e não me ama? (ele negou). Então ok, vou procurar o Marcelo porque ele vai dizer que me ama. (virou pra sair, mas ele a puxou e os corpos ficaram colados).

Poncho: Eu mato o primeiro que fizer isso. (ela sorriu e o beijou. Ele sorriu levantando-a do chão pela cintura). Eu te amo sim. Um pouco só. (ela deu um tapinha em seu rosto e ele a colocou no chão e foram para casa).

Any: Eu vou ficar bem! (insistiu pela milésima vez, ele estava com o carro parado na porta de casa).

Poncho: Promete que qualquer coisa, um copo que ela mande você lavar, vai me ligar.

Any: Eu prometo. (selou os lábios). Eu te amo. E vai antes que eu e você nos atrasemos.

Poncho: Vou confiar em você. (deu um beijo carinhoso e esperou ela entrar em casa para arrancar com o carro).

Ruth: Está atrasadíssima. Vou descontar do seu salário. (sorriu debochada assim que Anahí colocou os pés em casa).

Any: Vou me trocar. (estava saindo, mas uma vozinha a chamou e ela virou sorrindo).

Clarinha: Tia! (largou a boneca no chão e correu para ela. Anahí a pegou no colo e a encheu de beijos). Tia volta a cuidar de mim! Eu não gosto dela! (falou emburrada apontando para Cláudia).

Ruth: Vamos Clarinha a Cláudia vai com a gente no shopping.

Clarinha: Quero ficar e brincar com a tia Any!

Ruth: Ela não pode. Vamos comigo e com a Cláudia.

Clarinha: NO QUIERO! (berrou e escondeu o rostinho no pescoço da babá. Da verdadeira babá).

Any: Senhora, por favor! (pediu abraçando mais a menina). Eu só quero cuidar dela. (os olhoslacrimejaram). Por favor.

Ruth: Não. E me de minha filha. (praticamente arrancou Clara do colo de Anahí. A menina esperneou gritando por ela e uma lágrima escorreu do rosto da loira). Vamos Cláudia. Anahí, limpe todos os banheiros. (saiu com a filha mesmo com ela dando um escândalo que provavelmente o condomínio todo escutava).

Cláudia: Logo ela se acostuma comigo. (sorriu). Não se preocupe eu cuido muito bem de crianças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Não vai cuidar dela como eu. Cláudia: Por que não? Any: Porque eu a amo. Cláudia: Ou finge amar para dar o golpe no filho da Ruth. Any: Você não me conhece, não fale o que não sabe. Cláudia: Ele te apostou, francamente. Devia é abrir o olho com ele. Any: Não fala dele. (disse com raiva). Do meu namoro cuido eu! (saiu irritada). Cláudia (riu sozinha) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais