Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny
Any: Não vai cuidar dela como eu.
Cláudia: Por que não?
Any: Porque eu a amo.
Cláudia: Ou finge amar para dar o golpe no filho da Ruth.
Any: Você não me conhece, não fale o que não sabe.
Cláudia: Ele te apostou, francamente. Devia é abrir o olho com ele.
Any: Não fala dele. (disse com raiva). Do meu namoro cuido eu! (saiu irritada).
Cláudia (riu sozinha): Sonsa.
Anahí passou a tarde limpando os banheiros e ainda faltava um. Ruth chegara do shopping com a filha, que não falava com a mãe e com Cláudia que também não recebia uma palavra da pequena.
Ruth: Olha só Cláudia. E ela pensa que um dia será boa para o meu filho. (parou na porta do banheiro de hóspedes. Anahí estava no chão, esfregando).
Cláudia: Tem pessoas que não se colocam em seu devido lugar não é mesmo Ruth? (Anahí as olhou, o rosto queimando de raiva, mas os olhos querendo chorar).
Ruth: Não chora não. Ou se chorar, chore bastante e use as lágrimas para esfregar a pia.
Any: É fria. Má. Ele sempre teve razão quando disse que você não o amava.
Ruth: Está falando do Alfonso? Sim eu o amo e é por isso que vou afastá-lo de você.
Any: Não o ama. Se o amasse ia querer vê-lo feliz. Independente se fosse comigo, uma simples empregada ou com uma princesa.
Cláudia: Perai, está se comparando com uma princesa? (segurou o riso).
Ruth: Eu já disse que vou afastá-lo Cláudia. Ainda se fosse uma pessoa como você com ele.
Any: É meu. (falou com raiva).
Ruth (sorriu): Não por muito tempo. Limpe direito. (saiu).
Cláudia: Você limpa bem mesmo heim, mas tá sujo ali olha. (apontou e Anahí olhou, estava brilhando).
Any: Me deixe em paz. Está limpo.
Cláudia chutou o balde com água e o banheiro foi todo molhado outra vez, inclusive Anahí, que estava ajoelhada.
Cláudia: Ups! Não está mais. (riu e desceu as escadas cantarolando).
Any: Pelo Poncho. (suspirou). Eu aguento por ele até acharmos algo para nós. (disse, mas as lágrimas caíram e ela logo as enxugou voltandoa fazer seu trabalho. Sua vontade era ir ver Clara e abraça-la, dizer que dariam um jeitinho, mas não podia).
Ela demorou o triplo do tempo para acaar, já que Cláudia inundaram um banheiro quase limpo completamente e ainda tinha outro. Alfonso ligava para falar com ela, mas Socorro dizia que estava tudo bem, a pedido de Anahí, e depois de ela o enrolar muito ele desligava.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Cristieli
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ruth: Terminou? (perguntou quando o jantar era servido e Anahí carregava um balde para a área da lavanderia). Any: Sim. (estava com os cabelos afrouxados no rabo de cavalo, o paninho do uniforme todo suxo e o uniforme molhado). Ruth: Ótimo. Agora limpe a sala de televisão, está imunda. Socorro: Senhora, por favor, deixe-a comer. Ruth: A janta dos empregados é qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 239
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56
C
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29
o
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09
n
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43
t
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23
i
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48
n
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39
u
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28
a
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17
A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42
Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!