Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 189? Capítulo

739 visualizações Denunciar


Ruth: Terminou? (perguntou quando o jantar era servido e Anahí carregava um balde para a área da lavanderia).

Any: Sim. (estava com os cabelos afrouxados no rabo de cavalo, o paninho do uniforme todo suxo e o uniforme molhado).

Ruth: Ótimo. Agora limpe a sala de televisão, está imunda.

Socorro: Senhora, por favor, deixe-a comer.

Ruth: A janta dos empregados é quando acabam seus serviços.

Socorro: Ela vai passar mal.

Ruth: Nâo se meta nas minhas ordens.
Socorro: Desculpe é que a Mar...

Ruth: Marichello não está e ela é minha empregada, faço como eu quiser.

Any: Deixa Socorro, eu limpo.

Socorro: Any! (chamou vendo a menina pegar material de limpeza).

Any: Deixa. Eu consigo.

Socorro: Vou ligar para o Poncho.

Any: NO! (gritou e pegou o telefone dela). Pra ele você diz que eu não fiz nada demais, que ela não me encheu ok?

Socorro: Por quê?

Any: Ele já tem muitas mágoas da mãe, não quero que eu seja o motivo para ele ganhar mais. Deixa eu ir. (se retirou).
Socorro: Isso está errado. (falou com pena).

Anahí limpou e relimpou quando Cláudia pisou com o sapato sujo lá e enfim terminou. Ela nem quis comer, sentia cada parte do corpo gritar por banho e cama. Não eram nem dez horas e ela já estava capotada na cama do namorado, de banho tomado. Quando ele chegou a procurou e Socorro não disse nada além do que ela pedira, mas dedurou que não tinha jantado.

Poncho: Any. (Chamou acariciando seus cabelos ela demorou, mas abriu os olhos). O que foi? Por que não jantou?

Any: Ah eu só estou cansada. (suspirou fechando os olhos).

Poncho: Não pode ficar sem comer. O que fez hoje? (ela negou com a cabeça). Anda me diz.

Any: Nada demais, ajudei na cozinha. (mentiu e ele a olhou).

Poncho: Não tente me enganar.

Any: Nâo estou.

Poncho: Está.

Any: No!

Poncho: E por que suas mãos estão assim? Machucadas? (as beijou e fez carinho).

Any: Não estão não.

Poncho: Anahí para de tentar defender minha mãe. (ela o olhou). O que ela fez? (ela negou querendo chorar). Diz. Amor. (aproximou-se ainda mais dela). Conta pra mim, te machucou?

Any: No. (uma lágrima escorreu).

Poncho: Então o que? Por favor, eu vou descobrir mesmo que não me conte. (ela hesitou, mas preferiu contar).

Any: Ela me mandou limpar os banheiros e a sala de televisão. (o rosto dele trancou).

Poncho: Eu não disse pra me ligar?

Any: Eu estou bem.

Poncho: Eu to vendo como! (enxugou o rosto dela e a abraçou). Não é pra fazer o que ela manda. O que ela falou?

Any (desabou no choro): Ela arrancou a Clarinha de mim como se eu fosse passar alguma doença pra ela e ai a babá nova também é uma louca. Ela sujou o banheiro e o chão da sala para que eu tivesse que limpar de novo. Eu não quero te encher com isso, eu só me senti muito mal, me humilharam. (soluçou). Nunca fizeram isso comigo, em nenhum lugar que já trabalhei e eu juro que eu quero aguentar.

Poncho: Não chora. Por favor. (afagou seus cabelos a aconchegando em seu abraço). Eu prometo que ela vai pagar. Ela e essa babá nova. Confia em mim. Confia?

Any: Si. (disse com a voz abafada o abraçando forte).

Poncho: Shi, eu te amo. (enxugou seu rosto, ela estava magoada, desolada e ele via isso em seus olhos). Eu te amo gatinha. (ela foi se acalmando). Te amo. (repetiu a beijando).

Any: Eu também te amo.

Poncho (sorriu): Quer uma notícia boa? (ela assentiu). Achei alguns apartamentos que a gente pode ir ver pra nós dois.

Any: Achou? (os olhos se iluminaram),

Poncho: Sim! E eu tenho certeza que vai gostar, pelo menos eu vi fotos e acho que vai. Quando meu pai chegar ele pode nos ajudar com isso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Meu perfeito. (o abraçou de novo). É o mais lindo e mais perfeito namorado de todos! (sorriu esfregando seus narizes). Poncho: Você que é. Agora vem, eu vou te fazer dormir porque está cansada a minha bebê. (se acomodaram na cama, ela em seu peito). Ele esperou que ela dormisse, o que não demorou muito e então a acomodou na cama sem acordá-la e saiu como foguete d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais