Fanfics Brasil - 19 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 19 capítulo

823 visualizações Denunciar


Continuação....


Poncho coçou a cabeça:vim pedir desculpas por hoje cedo!


Any:hum! Ta tudo bem, desculpa por ter gritado é que aquelas coisas me erritam.


Poncho assentiu:e seu braço ficou machucado?


Any negou:não, eu só disse aquilo pq na hora fiquei extressada, pode ficar relaxado.-sorriu.-poncho eu precisi te falar uma coisa...-diasse sem-graça. 


Poncho:pode falar!


Any:bom...é que eu escultei a conversa que vc teve com seus paus, mas foi sem querer eu juro...é que gritavam tanto que foi empossivou NAO ouvir até pq eu estava no quarti da clara, mas perdão. ..


Poncho sorriu triste:tudo bem, é sempre assim todos os empregados escutam.


Any sem-graça:mas olha poncho, eu só NAO concordei com eles te rebaixarem e te compararem comigo, dizendo que eu sou tudo eu sou exemplo e vc não e nada alem de um inrresponsavel imaturo.Mas quer saber minha opinião? Bom do meu ponto de vista não é vc é um fofo e é bom ba faculdade e só pq não trabalha não quer dizer que é um folgado! E se vc precusar de um ombro "AMIGA"pra desabafar eu estou aqui.


Poncho sorriu surpriendido:obrigada de verdade.


Any sorriu:por nada, er, ja ta desculpado por hoje cedo! Bom eu tenho que dormir era só isso mesmo?-foi até a porta Abrindo-A.


Poncho se aproximou:NAO eu tenho muito mas pra falar!


Any:poncho ta tarde eu preciso dormir, amanha a gente se fala!


Poncho:não! Vc sempre fala isso! Mas fica figindo na outro dia e hoje eu quero falar!-fechou a porta que ela abriu.


Any:acho melho...-foi enterrompida.


Poncho:EU acho melhor, VC ficar quieta e me ouvir agaro ok! -ficou a olhando por uns 3 munultos, coçou o queixo e começou -Any. ..eu...eu to...eu gosto de vc! -sorriu e Any engasgou com a propria saliva arregalando os olhos.-Bom é isso ai Any não posso mas esconder! Nunca conheci alguem como vc:com seu, sorriso, geitinho, delicadeza"Carinho".-sorriu.


Any:pon...para porfavor isso não e cer...-ele a enterrompeu colocando um dedo nos lábios dela.


Poncho:shiu! A gente faz dar certo ok.-ela ia protestar mas ele não deixou.-pode me escultar?! Vc sabe o que eu to sentindo por vc! Desde o pprimeiro dia sabe que me encantei...Any eu quero muito ficar com vc!


Any gaguejou:eu...e...pon.-ela perdeu a voz e seu coração começou a disparar tendo a sertesa que estava vermelha ao velo se aproximar....


 


Contiacao....


 


ComentemPiscadela.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuação.... Poncho (sorriu): Não precisa falar nada. (a segurou pela cintura e começou a roçar seus narizes, ela ficou sem reação, piscava algumas vezes tentando comprovar que aquilo era real, estava gostando daquele carinho em sua cintura e dos rostos colados). Any: Não! (o empurrou assim que despertou). Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais