Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny
Any: Meu perfeito. (o abraçou de novo). É o mais lindo e mais perfeito namorado de todos! (sorriu esfregando seus narizes).
Poncho: Você que é. Agora vem, eu vou te fazer dormir porque está cansada a minha bebê. (se acomodaram na cama, ela em seu peito).
Ele esperou que ela dormisse, o que não demorou muito e então a acomodou na cama sem acordá-la e saiu como foguete do quarto, indo para o quarto antigo dela. Bateu na porta e Cláudia atendeu. Ela tomou um susto quando mãos fortes se fecharam em seus braços, fazendo força e machucando.
Cláudia: Ficou louco?
Poncho: Louco eu vou ficar se ousar por os olhos na minha namorada. (falava com raiva e ela ficou com medo dos olhos dele). Tente mais uma vez chateá-la, humilhá-la que eu arranco seus braços. Me ouviu? (ela ficou quieta com lágrimas nos olhos). ME OUVIU? (a chacoalhou e ela assentiu). Está avisada.
Saiu de lá e correu para outro quarto da casa, ainda tinha que acertar contas com outra pessoa. Aquela que dizia o amar e o querer feliz. Entrou e Ruth o olhou.
Ruth: Que?
Poncho: Eu acabo com você antes que a machuque. Acabo com a sua vida antes que pense em sequer mandar limpá-la um prato.
Ruth: Ela está sendo paga.
Poncho: PARA CUIDAR DA CLARA!
Ruth: Ela é uma sonsa Alfonso, pelo amor de Deus abra os olhos! (ele pegou em seus braços, como fizera com Cláudia). Me solte! Está me machucando.
Poncho: Eu quero machucar! (falou raivoso). EU QUERO E VOU SE CONTINUAR A OPORTUNAR ELA! Eu to avisando, Ruth. Depois não reclama se eu perder a cabeça com você de vez. Ninguém olha, ninguém pensa, ninguém manda nela aqui nessa casa. Eu avisei (a jogou com força na cama e lá ela ficou, chorando).
Quando ele tomou o banho, se trocou e deitou, a namorada o abraçou e acabou acordando.
Any: Onde foi?
Poncho: Tomar um copo de água. (ela assentiu e voltou a dormir).
Ele passou boa parte da noite pensando em tudo que estava acontecendo. Pensou em cada pessoa envolvida na história, só de pensar no que Anahí estava passando nas mãos da mãe dele, ele a apertou em seus braços. Não bastava ele ter feito tanto mal a ela, agora a mãe. Ah, a mãe... Ele suspirou. Sua infância passou por sua cabeça, a mãe sempre afastada, mesmo quando ele precisava de ajuda com alguma coisa ela sempre estivera longe, quando percebeu o rosto já estava molhado por suas lágrimas, as enxugou e abraçou forte Anahí, sentindo o perfume suave que vinha dela. Logo a madrugada deu lugar para o dia, e eles se arrumaram. Alfonso quieto. Muito quieto.
Any: Tá bem? (alisou seu braço).
Poncho: To. Só fiquei cansado não dormi muito bem.
Any: Mesmo?
Poncho: Mesmo. (beijou sua testa). Vamos tomar café.
Any: Eu vou esperar na cozinha ok?
Poncho: Vai comigo. E vai ver a Clara e poder fazer o que quiser. (ela relutou, mas ele a pegou no colo e foram).
Clarinha: TIA ANY! (os olhinhos brilharam e ela correu para perto do irmão).
Poncho: Olha quem quer te ver, Clarinha. (colocou a namorada no chão).
Any: Meu amor. (abraçou a menina, que se agarrou nela). Que saudade.
Clarinha: Eu também tia! Muita saudade! Essa moça ai de cara de arroz fica tentando ocupar seu lugar tia. (fez bico e o irmão riu com a comparação). Por que nunca mais me viu?
Any: Me desculpa. Me conta como você está?
Clarnha: Bem, mas quero brincar com você.
Ruth: Vem comer Clara.
Clarinha: Não! Só se for a tia Any que me der comida. (impinou o nariz).
Poncho: Ela vai. (os três se sentaram, Cláudia estava sentada do lado do lugar de Clara, mas a menina nem dava bola).
Clarinha: SAI! (empurrou Cláudia). Esse é onde a tia Any senta e você tá ocupando com esse bundão. (Anahí engasgou com o suco).
Poncho: Não ouviu minha irmã? Sai dai. (falou grosso e depois de lançar um olhar com raiva ela saiu).
Ruth: Vão me pagar. (jogou o guardanapo na mesa e saiu).
Clara se divertiu com Anahí, e Anahí com a pequena, diga-se de passagem. Alfonso sorriu por ver a felicidade das duas. Ele levou a irmã para o colégio mesmo que isso os levasse a um atraso na faculdade e na hora de voltar pra casa ele falou com Socorro para o ligar caso algo acontecesse. E ele fez certo porque naquela tarde sim teriam um problema.
Cláudia: Vou roubar seu namorado. (apareceu na porta da sauna, que Anahí limpava).
Any: Ele me ama, pode esquecer. (não deu mais bola e voltou a passar o pano na parede).
Cláudia: É outro babaca. Vocês combinam no fim das contas, mas só por ter o prazer de te machucar eu vou roubá-lo. (a loira ficou quieta, preferiu não discutir). Bom, eu só vim pra especionar seu trabalho, e olha aqui oh... (despejou ketchup pelo chão). Opsi. Tchau Anyzinha. (saiu rindo).
Any: Meu Deus quando isso vai acabar? (arrastou o balde e o pano para onde estava sujo).
Mais uma tarde que ela passou limpando. Na hora da janta, Anahí não foi encontrada e Socorro ligou para Alfonso, que entava entrando em casa.
Continua....
------------------------------------------------------------------
Primeiramente seja bem vinda às novas leitoras, e muito obrigada pelos comentários tanto no face quando no fanfics.... ainda tem muito pela frente na fanfic... espero que vcs continuem comentando...
bjs até....
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Cristieli
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Como assim? Socorro: Já procurei por toda parte, Poncho. Não acho! (falou aflita). Essa Cláudia chegou rindo aqui quando falei que a Any desapareceu, uma falta de respeito. Poncho: Eu vou procurar. (apressado rodou a mansão inteira). MÃE! (entrou possesso na sala). ONDE ELA ESTÁ? Ruth: Anahí? Poncho: ONDE ESTÀ? (a pegou pelos braços). Cláudia: ESTÁ DOI ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 239
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56
C
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29
o
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09
n
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43
t
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23
i
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48
n
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39
u
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28
a
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17
A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42
Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!