Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 192? Capítulo

505 visualizações Denunciar


: Não faz isso. Acredita na sua mãe ela não ia mentir, sei lá, é a letra da Anahí não é?

Poncho: Cala a boca! Você nem devia morar aqui. Eu vou ligar pro meu pai, e acho melhor me falar onde ela está e o que fizeram e se ela estiver com um arranhão eu mato vocês duas. (saiu de lá já tirando o celular do bolso, mas paralisou ao vê-la em seu quarto, deitada na cama). Any! (correu e a puxou para um abraço. Ela dormia e acordou assustada).

Any: Poncho? (chamou sonolenta). Poncho.

Poncho: O que houve? Por que aquela carta? O que fizeram? (pegou o rosto dela com as mãos).

Any: Eu não sei. Eu tive medo.

Poncho: Any, o que aconteceu? Por que sumiu? Eu vim te procurar aqui e não estava!

Any: Me trancaram, eu nem lembro onde, eu acho que me deram remédio.

Poncho: Quem?

Any: Eu tomei um suco na cozinha e então depois comecei a ficar sonolenta, sua mãe me fez escrever uma carta de despedida. (respirou fundo, estava tonta). Eu fiz, mas eu te disse que te amava e pra não me esquecer.

Poncho: Eu vi, eu li tudo meu amor. No começo eu fiquei com medo, mas depois eu vi que era tudo mentira. Você disse do colar.

Any: Sim. Pra você saber que eu estava aqui. Eu sinto muito. Eu não queria, eu não.. Eu sai pela janela. Eu q... (os olhos se fecharam e o corpo dela caiu para o lado, sendo amparado por ele).

Poncho: Não dá mais pra ficar aqui. (acariciou seu rosto. Viu um arranhão no braço dela). Vou acabar com isso, minha gatinha. (beijou sua testa).

Ele se levantou, depois de acomodá-la na cama e abriu o guarda roupa. Pegou uma mala no topo do mesmo e abriu, colocando-a no chão. Foi pegando peça por peça de roupa e guardando. Acabou com as suas e logo foi para as da namorada, que nem se mexia. Ele teve que controlar a raiva para não ir matar a mãe e a nova amiguinha dela. Ainda faltava as de uma pessoa. Depois de ver se estava tudo bem com Anahí e foi para o quarto da irmã. Pegou uma boa quantidade de roupas, brinquedos e coisinhas que ela precisava e arrumou suas malas. Esperou um tempo, e viu a mãe e a empregada irem deitar. Foi levando as malas para o carro e quando já estavam todas lá ele voltou e tentou acordar a namorada, demorou um pouco, mas ela acordou.

Poncho: Me espera no carro ok?

Any: Aham. (ele a ajudou a se levantar, ela cambaleou). Ai.
Poncho: Consegue andar? (ela assentiu, mas ele a guiou mesmo assim e só a largou quando estava sentada no carro).

Any: Onde vamos?

Poncho: Acabar com essa palhaçada. (beijou sua testa). Não sai daqui. (ela voltou a dormir e ele subiu, acordando a irmã).

Clarinha: Poncho eu to com soninho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu sei, me escuta. (ela foi para seu colo, apoiando o rostinho em seu peito). Quer ir comigo e com a Any embora daqui? Clarinha: Embora por quê? Poncho: Estou indo com ela, mas você não vai poder ver a mamãe por uns dias, só eu a Any e o papai. Clarinha: Eu quero a tia Any! Poncho: Então vamos? Mas o dia que você quiser ver a mamãe eu prometo que vai pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais