Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 193? Capítulo

661 visualizações Denunciar


Poncho: Eu sei, me escuta. (ela foi para seu colo, apoiando o rostinho em seu peito). Quer ir comigo e com a Any embora daqui?

Clarinha: Embora por quê?

Poncho: Estou indo com ela, mas você não vai poder ver a mamãe por uns dias, só eu a Any e o papai.

Clarinha: Eu quero a tia Any!

Poncho: Então vamos? Mas o dia que você quiser ver a mamãe eu prometo que vai poder, eu vou te trazer.

Clarinha: Tá bom. Tá frio. (ele enrolou um cobertor nela, que agarrou o ursinho e voltou a dormir em seu ombro).

Desceu as escadas silenciosamente, a acomodou no banco de trás, ao lado de Anahí e foi para frente no de motorista. No caminho ele ligara para alguém e a namorada começou a acordar.

Any: Onde estamos indo Poncho? O que a Clara faz aqui e essas malas? (a cabeça doía, mas o sono estava passando).

Poncho: Estamos indo para o Chris e o Ucker. (pararam em frente a um prédio e o porteiro já conhecendo abriu a garagem). Fica um segundo aqui?

Any: Tá. Eu só não estou entendendo nada.

Poncho: Confia em mim.

Any: Eu confio. (ele debruçou no banco e lhe deu um selinho).

Poncho: Só estou tenteando fazer com que a gente seja feliz juntos. (ela sorriu e depois de esfregar o nariz no dele se recostou no banco, abraçando a pequena).

Chris: O que houve Poncho? (abriu a porta com a cara amassada). Por que precisa passar a noite aqui?

Poncho: Eu, Any e Clarinha precisamos. Desculpa é só hoje eu prometo que vou pra um hotel amanhã é só que hoje não estou com cabeça pra ir até um e abrir uma conta e tudo.

Ucker: Relaxa, claro que pode ficar aqui só ficamos preocupados. Onde estão?

Poncho: Lá embaixo. Podem me ajudar a pegar as malas?

Chris: Saiu de casa?

Poncho: Sai. (os dois assentiram. Ucker deu dois tapinhas em suas costas e mesmo com calças de moleton e camisetas eles desceram para ajudar o amigo). Amor. (acariciou os cachos loiros da namorada). Ei.
Any: Hum?

Poncho: Vem, nós vamos ficar aqui hoje. Ok?

Any: Se você quer. Por que dói tanto minha cabeça?

Poncho: Porque aquela vaca que diz ser minha mãe aprontou com você. (beijou sua cabeça e a ajudou a descer do carro). Leva a Clarinha. (entregou a menina e ela a abraçou, a carregando).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Deixa que eu levo Any. Any: No. Eu to bem. (beijou a testa da menina e acompanhou Ucker até o elevador). Ucker: Tudo certo, pequenininha? (perguntou quando Clara abriu os olhos). Vamos nos divertir amanhã. Clarinha: Eba! Tia! (sorriu e olhou Anahí). Any: Oi princesa. Clarinha: Poncho falou que só vai ficar eu você e ele. Né? Any: Por enquanto sim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais