Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 194? Capítulo

560 visualizações Denunciar



Chris: Deixa que eu levo Any.

Any: No. Eu to bem. (beijou a testa da menina e acompanhou Ucker até o elevador).

Ucker: Tudo certo, pequenininha? (perguntou quando Clara abriu os olhos). Vamos nos divertir amanhã.

Clarinha: Eba! Tia! (sorriu e olhou Anahí).

Any: Oi princesa.

Clarinha: Poncho falou que só vai ficar eu você e ele. Né?

Any: Por enquanto sim. Mas agora volta a dormir que se não a senhorita dorme de dia.

Clarinha: Tá. (deitou a cabeça de novo).

Ucker: Pode ficar a vontade Any, vou descer pra pegar as outras coisas e já venho.

Any: Obrigada. (sorriu e ele desceu).

Eles subiram tudo e Anahí já estava no sofá, com Clara em cima de si.

Chris: Fala pra ela ir pra minha cama. (na garagem Alfonso contou tudo que aconteceu, e claro que os dois não sabiam o que dizer, o que podiam fazer era dar ajuda para os dois).

Poncho: Foi mal atrapalhar ai.

Chris: Não tá atrapalhando. O tempo que precisar a casa e de vocês, se não se importarem de ficar um pouco esmagados né.

Poncho: Valeu mesmo. (o amigo o abraçou).

Chris: Anda, manda a loirinha pro meu quarto, eu durmo no sofá.

Poncho: Valeu Chris. (se aproximou da namorada). Any, vem. Dorme na cama.

A noite depois da “pequena” mudança foi tranquila. Anahí não foi para a faculdade, Alfonso foi porque tinha uma prova. Ucker ficou com ela no apartamento e Chris foi com Poncho.

Clarinha: Tengo frio tia Any. (saiu do banho e Anahí colocou um conjunto de moletom na menina e tentava achar ago para secar seu cabelinho).

Ucker: Mal, não usamos secador né.

Any: Magina. Vem aqui, princesa. (pegou uma toalha seca e ficou enxugando).

Clarinha: Tio vamos jogar vídeo game?

Ucker: Vamos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

: Coloca essa nas costas. (ajeitou a toalha nas costas da menina). Eu vou fazer algo pra comermos, porque pelo que vi esses dois não fazem nada. Ucker: A gente pede no restaurante hoje que estão aqui. Any: Eu posso fazer. Clarinha: Tava morrendo de saudade da tia Any. (abraçou suas pernas e sorriu). Any: E eu da minha melhor amiga. Amor da minha vida. (deu um bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais