Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 195? Capítulo

17 visualizações Denunciar


: Coloca essa nas costas. (ajeitou a toalha nas costas da menina). Eu vou fazer algo pra comermos, porque pelo que vi esses dois não fazem nada.

Ucker: A gente pede no restaurante hoje que estão aqui.

Any: Eu posso fazer.

Clarinha: Tava morrendo de saudade da tia Any. (abraçou suas pernas e sorriu).

Any: E eu da minha melhor amiga. Amor da minha vida. (deu um beijo apertado). Vai brincar que vou fazer uma coisa gostosa pra você.

Ucker: Vem, Clarinha vou te mostrar o jogo do Mário.

Clarinha: EU SOU A PRINCESA! (gritou correndo até ele e foram para sala).

Any: Ai meu Deus que eu esteja fazendo o certo. (negou com a cabeça e foi para a cozinha ver o que podia preparar).

Ela ouvia os gritos de Clara e Ucker e sorria. Era engraçado porque ela não conhecia esse Christopher. Passou a manhã toda fazendo comida e na hora do almoço o namorado voltou com Chris e as duas amigas.

Poncho: E você ficou aqui a manhã toda?

Any: Obvio esses dois não comem nada que prestes, sua irmã precisa comer algo que sustente. (colocou a mesa e ele a abraçou por trás).

Poncho: Minha mãe já ligou, já deu ataques, falou que vai chamar a polícia.

Any: Poncho! Eles vão querer prender a gente por sequestro!

Poncho (riu): Meu pai já ligou e falou que está voltando, e eles precisam esperar 48 horas para que possam “achar” a Clara, então tranquila.

Any (suspirou): Tá tudo errado. Agente só deveria ir embora de lá quando tivéssemos algo nosso. (se virou). Eu tenho medo do que pode acontecer.

Poncho: Calma. Você confia em mim? (ela assentiu ainda desgostosa com o que estavam fazendo). Então pronto. Ela vai me proibir de entrar lá, de ver minha irmã, e você então nem se fala. Vê que a Clara nem falou dela até agora, o Ucker me disse.

Any: Eu sei! Mas mãe é mãe e a Clara não sabe das coisas como se deve, ela não sabe o que a Ruth faz, então pra ela estamos passeando na casa dos seus amigos. Seu pai tem que chegar logo, ou isso vai dar em besteira.

Poncho: Ele chega hoje à noite. Me dá um beijo vai. (a puxou pela cintura e ela manhosa virou o rosto). Ah não faz assim! Vai gatinha. (beijava seu rosto). To com saudades.

Any (sorriu): Você é muito cara de pau, sabe que eu fico me derretendo com esses beijinhos. (começou a lhe dar selinhos e ele sorriu a apertando para si).

Poncho: Tenho que ter meus métodos né.

Mai: O que temos para comer?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Pra vocês nada, tem pra gente só! Dul: Ai que grossa. (chegou com Clarinha no colo, a menina colocava os cabelos ruivos em cima do seu). Any: Dá comida pra ela que você ganha um pratinho. (sorriu e serviu o prato da criança). Dul: Vamos comer Clara, que ai a tia Dul vai ficar na boa. Poncho (riu): É muito esfomeada. Ucker: Pode sentar ai gente, pedi umas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais