Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 196? Capítulo

540 visualizações Denunciar


Any: Pra vocês nada, tem pra gente só!

Dul: Ai que grossa. (chegou com Clarinha no colo, a menina colocava os cabelos ruivos em cima do seu).

Any: Dá comida pra ela que você ganha um pratinho. (sorriu e serviu o prato da criança).

Dul: Vamos comer Clara, que ai a tia Dul vai ficar na boa.

Poncho (riu): É muito esfomeada.

Ucker: Pode sentar ai gente, pedi umas coisinhas na padaria também.

Clarinha: Poncho e o papai? Ele não ia vim?

Poncho: Ele vem hoje de noite.

Clarinha: E a mamãe?

Poncho: Mamãe você vai ver depois ok?

Clarinha: Tá bom pelo menos eu não vejo aquela moça com cara de arroz e bundona de novo. (eles se estouraram de rir).

Any: Agora come que se não, não vai ganhar chocolate. (beijou sua cabeça e sentou no colo do narmorado, já que faltavam as cadeiras).

Poncho (enlaçou sua cintura): Não vou pro escritório hoje.

Any: Por quê?

Poncho: Não vou precisar. (deu um beijinho em seu ombro, ouviram uma gargalhada de Dulce e Clara e se viraram, a menina e a ruiva tinham molho vermelho em toda boca e bochechas).

Any: Que bonito heim dona Ana Clara. Principalmente você né Dulce Maria, desse tamanho toda lambuzada!

Clarinha (rindo): Foi o tio Chris! (dedurou). Bate nele Poncho!

Poncho: Eu vou depois pode deixar comigo.

O almoço foi tranquilo, entre brincadeiras. Alfonso agora pensava que hotel iria com as duas, mas esperou o pai chegar. Clara fez a festa e depois voltou a brincar com as bonecas na sala e Armando foi para o quarto com o filho e cunhada.

Armando: Não podem fazer isso, ficar com ela aqui, não podem cuidar dela.

Poncho: Eu sei, mas se ela ficar lá nunca mais vou poder vê-la e eu não aguento isso.

Armando: Eu não vou mais viajar, estou lá, voltem pra casa.

Poncho: Não dá mais pai. Ela está louca, doente. Preciso conseguir um apartamento pra gente.

Armando (suspirou): Apesar de tudo nunca pensei que fossemos chegar a esse ponto. Any, sua mãe, seu pai...

Any: Eu liguei para minha mãe hoje. Ela também ficou um pouco assim, mas disse que se eu estava sofrendo lá para fazer o que é melhor pra mim e pro Poncho. E eu realmente acho que eu não posso voltar pra lá, elas me trancaram, me fizeram escrever uma carta pra assustar o Poncho, depois nem sei como me colocaram no quarto dele. Eu tentei, mas em três dias ela e aquela outra louca conseguiram acabar comigo.

Armando: Eu sinto muito por isso. Nunca imaginei que ela fosse capaz, pra mim ela ia aceitar depois.

Poncho: Minha mãe é doente, pai. Não ama ninguém ser ser ela mesma, e minha irmã não vai crescer do mesmo jeito que eu. (a namorada alisou seu braço). Ou você faz algo, ou eu juro que fujo com ela.

Armando: Não, não! Calma. Eu vou levar a Clara, vou despedir essa tal Cláudia, não fui com a cara dela, falar com sua mãe. Vou cortar o dinheiro dela se continuar fazendo isso, voltem pra casa, eu prometo que em uma semana arrumo um apartamento pra vocês dois. Ok?

Poncho: Não. Any não vai ficar lá pra ser humilhada.

Armando: Isso não vai acontecer, eu prometo. Vou achar quem a ajudou a trancar a Any, porque duas mulheres não fazem isso só e vou despedir. Vamos pra casa, por favor. Eu... Acabei de te ganhar de novo, não quero te perder. (olhou para o filho com os olhos mareados). Por favor. (Any assentiu, querendo dizer que por ela voltava). Filho... Eu quero que volte, que fique comigo.

Poncho: Ok. (sorriu de canto e o pai o abraçou, batendo em suas costas. Anahí sorriu querendo chorar).

Armando: Obrigado, orbigado pela chance que você me dá.

Poncho: Você também está me dando.

Armando: Então vamos, eu ajudo com as malas.

Any: Eu vou falar com a Clarinha.



Continua...

_________________________________________

Meninas Que comentam pelo face...Estou amando os comentários vcs e a furia de vcs hahahahahaha continuem comentando... valeu mesmo pelos comentários..obgd até próximos capitulos...

Bjs Cristieli!♡


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O caminho para casa foi baseado em Clarinha tagarelando e os outros rindo dela. Assim que abriram a porta Ruth olhou com raiva para o filho. Ruth: NUNCA MAIS façam isso. (correu e pegou a pequena). Vamos Clara, eu disse pra não falar mais com Anahí. Clarinha: Mamãe foi divertido! E a tia Any cuidou de mim como antes, não essa moça doida. Me deixa ir no chão! (se remexi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais