Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 197? Capítulo

725 visualizações Denunciar


O caminho para casa foi baseado em Clarinha tagarelando e os outros rindo dela. Assim que abriram a porta Ruth olhou com raiva para o filho.

Ruth: NUNCA MAIS façam isso. (correu e pegou a pequena). Vamos Clara, eu disse pra não falar mais com Anahí.

Clarinha: Mamãe foi divertido! E a tia Any cuidou de mim como antes, não essa moça doida. Me deixa ir no chão! (se remexia). MAMÃE!

Armando: Ruth largue a menina. SOCORRO! (chamou pela empregada).

Clara: PONCHO! (choramingou estivando os bracinhos pra ele e a mãe a colocou no chão). Mamãe tá uma chata. (reclamou se escondendo atrás das pernas de Anahí).

Socorro: Chamou senhor?

Armando: Leve Clarinha, por favor.

Clarinha: NO! NO QUIERO SOSO! (esperneou no colo da senhora).

Any: Eu vou te ver, meu amor. (a acalmou se aproximando). E vou contar uma história linda pra você, mas a Socorro vai te ajudar a arrumar suas roupinhas, que tal?

Clarinha: Assim sim. (sorriu e depois de dar um beijinho em Anahí subiu com a senhora).

Ruth: COMO PENSA QUE FOGE ASSIM COM MINHA FILHA ALFONSO? FICOU LOUCO?

Poncho: Louca está você. Precisa se internar, tomar um remédio pra cabeça.

Armando: Primeiramente a Clara é minha filha, ela vai, viaja, passeia com meu filho a hora que quiser. Segundo você está passando dos limites, não vou permitir que aja como se estivesse em um filme em que pode controlar, maltratar e sair ipune.

Ruth: Armando!

Armando: Anahí fica nessa casa, não é mais uma empregada, é minha nora e vai ficar aqui até quando ela desejar. (Claúdia bufafa um pouco afastada). E você, está despedida.

Cláudia: Hã? Eu... Eu, mas por quê?

Armando: Porque eu mando aqui, simples assim. Não me inspira confiança, logo, não trabalha pra mim.

Ruth: EU TAMBÉM TENHO AUTORIDADE!

Armando: Não quando depende do MEU dinheiro. Sempre trabalhei para dar tudo que quisessem e olha no que se tornou, caprichosa e egoísta.

Ruth: NEM TENTE ME DESAUTORIZAR ARMANDO, EU ACABO COM A SUA VIDA!

Armando: Acaba como? O dinheiro é meu, vai subornar a quem para que me destrua? Ou acaba com essa palhaçada ou eu peço divórcio e você quem sai daqui com uma mão na frente e outra atrás. Não sou burro Ruth, essa casa não está em seu nome, está no meu, no do meu filho e da minha filha.

Ruth: QUE? POR QUÊ? NÓS SOMOS CASADOS!

Armando: Tem certeza? Nossa casamento nunca foi feito no civil. (Anahí estava até atordoada com a discussão e segurou na mão no namorado, que lhe beijou a testa).

Ruth: Armando, por que não colocou a casa em meu nome também? Por quê? Sempre nos demos bem!

Armando: Porque meu pai sempre me avisou para não ser trouxa de mulher nenhuma, muito menos seu. E sim eu te amo, mas o que faz é contra qualquer princípio meu.

Ruth: Vai se arrepender.

Armando: Não vou. (falou firm). Vá arrumar suas coisas Cláudia.

Ruth: ELA FICA! Ela tem que cuidar da Clara.

Armando: Anahí faz isso bem e Socorro vai ajuda-la. Eu dei uma ordem e se não quer ser tirada daqui a força, obedeça. (Cláudia depois de olhar Anahí com raiva, saiu para o quarto).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ruth: Tudo por causa dessa vagabunda. Maldita hora em que entrou nessa casa! Eu vou destruir VOCÊ SUA VADIA! INTERESSEIRA! (jogou um vaso em cima da loira, Alfonso logo a puxou. Ela ofegou se abraçando a ele olhando com medo para ela descontrolada). Armando: CHEGA RUTH! (foi até a mulher e a pegou pelo braço). Podem subir, arrumar suas coisas, eu vou conversar a sós com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais