Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 198? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Ruth: Tudo por causa dessa vagabunda. Maldita hora em que entrou nessa casa! Eu vou destruir VOCÊ SUA VADIA! INTERESSEIRA! (jogou um vaso em cima da loira, Alfonso logo a puxou. Ela ofegou se abraçando a ele olhando com medo para ela descontrolada).

Armando: CHEGA RUTH! (foi até a mulher e a pegou pelo braço). Podem subir, arrumar suas coisas, eu vou conversar a sós com essa louca. (subiu praticamente a arrastando e ela reclamava, gritando, xingando).

Any: Poncho. (chamou com medo, os olhos arregalados e com a respiração ofegante). Não quero mais ficar, não quero.

Poncho: Shii, já foi. Eu prometo que nada de mal vai te acontecer, meu pai vai tomar conta de tudo e ainda vamos sair daqui para um apartamento que você goste. (alisou suas costas e beijou sua testa). Tudo bem?

Any: Ela quer me matar! Ela vai! Ela... Ela vai me matar. (colocou a mão na boca e ai ele viu que tremia). Eu quero ir embora, quero voltar pra minha casa, eu quero meus pais. (as mãos agarravam na camiseta dele).

Poncho: No. Não fica assim. Meu amor se acalma. Calma. Eu to aqui. (fechou os olhos a abraçando). Eu sei que tudo parace um inferno, mas eu prometo pela minha vida que tudo isso vai mudar.

Any: Me perdoa eu não queria que fosse assim. Eu estraguei sua família.

Poncho: Ela estragou. (pegou seu rosto com as duas mãos). Ela sempre estragou. Você nunca estragou minha vida, gatinha. Nunca! Pelo cntrário. Ok? Eu juro que vou resolver, eu juro. (ela assentiu e ele deu um selinho demorado). Vamos subir ok? Tomamos um banho e vamos dormir, amanhã ir pra faculdade e de tarde procurar apartamentos. Nosso apartamento. (sorriu fofo e ela assentiu).

Eles nem dormiram, ele logo ligou o computador e ficaram vendo os possíveis apartamentos para morarem. Ela adormeceu no colo dele e ele a acomodou na cama, indo dormir também. No dia seguinte foram para a faculdade e ele a animou dizendo que depois das aulas iam ver os apartamentos.

Any: Ai! É muito fofo. (Passou pela pequena sala indo para o quarto). Além de que é pertinho da faculdade e do escritório do seu pai. Perto dos meninos e das meninas.

Poncho: Gostou mais desse?

Any: Dos que a gente viu sim. É bom porque é pequenininho e somos só nós dois, mas... Eu não tenho como te ajudar a comprar, Poncho. (abaixou a cabeça).

Poncho: Eu não quero que compre nada. Eu vou comprar com o dinheiro que meu pai me paga pelo meu trabalho e ele vai ajudar se precisar, mas eu vou pagar ele depois.

Any: Mas não é jutso. Está saindo de lá por minha causa.

Poncho: Pensa que esse é meu presente pra nós dois. (levantou seu rosto e deu um selinho). Eu prometi que a gente ia ser muito feliz, e eu cou cumprir.

Any: Um dia eu vou pagar você por tudo que está fazendo. (deitou a cabeça em sua mão).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho (sorriu): Vai sim, mas não do jeito que pensa. Any: Como? Poncho: Um dia você vai saber. (passou o nariz pelo dela e voltaram para sala, encontrando o corretor que lhes mostravam o apartamento). Ela gostou desse. Corretor: Então posso mandar uma proposta para o proprietário? Poncho: Claro e quando eu posso esperar que você me ligue? Corretor: Saindo daq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais