Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 199? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Poncho (sorriu): Vai sim, mas não do jeito que pensa.

Any: Como?

Poncho: Um dia você vai saber. (passou o nariz pelo dela e voltaram para sala, encontrando o corretor que lhes mostravam o apartamento). Ela gostou desse.

Corretor: Então posso mandar uma proposta para o proprietário?

Poncho: Claro e quando eu posso esperar que você me ligue?

Corretor: Saindo daqui eu vou entrar em contato com ele e já te retorno assim que tiver uma resposta.

Poncho: Ah ok. Brigado. (desceram e depois de perguntarem algumas coisas do apartamento foram embora).

Any: Eu ainda não acredito que vamos morar juntos.

Poncho: Mas acredite. Se me falassem há meses atrás que eu estaria fazendo isso por uma menina eu ia rir muito. (acabou rindo com ele mesmo).

Any: É muito estranho como a gente muda não é?

Poncho: Muito. Nunca me imaginei fazendo nada do que eu estou fazendo agora.

Any: É amigo do seu pai... (sorriu acariciando sua nuca enquanto ele dirigia). São cúmplices.

Poncho: Isso também. E quem diria.

Any: Eu disse que ele te amava. Te ama tanto que está defendendo sua felicidade mesmo sabendo que isso pode destruir o casamento dele.

Poncho: Eu sei. Você sempre disse mesmo. (estacionou na frente da casa). Falava da minha mãe também. (suspirou tamborilando os dedos no volante).

Any: Eu... Não sei o que te falar sobre ela na verdade, gatinho. Eu pensei que ela tinha ficado surpresa quando nos viu juntos, mas que ia passar.

Poncho: Nâo precisa dizer nada não. (beijou sua mão). Acho que no fundo eu pensei que ela fosse mudar também. Apoiar a gente como meu pai.

Any: Você não quer falar como se sente? (deslizou o dedo por sua bochecha). Eu juro que eu vou fazer o impossível para que seja feliz, mas pra isso precisa me dizer seus medos, suas alegrias...

Poncho: Eu sei. (a encarou). É muito difícil lidar com isso ainda, às vezes não sei o que dizer e às vezes eu juro que ainda penso que eu vou chegar em casa e ela vai me aceitar como eu sou, aceitar com quem eu quero estar agora.

Any: Eu entendo meu amor. (passou o indicador na fina lágrima que caiu do olho dele). Você sempre está me defendendo dela, mas você mesmo não sabe se proteger desse sentimento não é? (ele assentiu segurando as lágrimas).

Poncho: É minha mãe e ela não sente nada por mim. Eu nunca entendi bem o porquê, mas ela não sente nada. Absolutamente nada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais