Fanfics Brasil - 20 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 20 capítulo

911 visualizações Denunciar


Continuação....


Poncho (sorriu): Não precisa falar nada. (a segurou pela cintura e começou a roçar seus narizes, ela ficou sem reação, piscava algumas vezes tentando comprovar que aquilo era real, estava gostando daquele carinho em sua cintura e dos rostos colados).


Any: Não! (o empurrou assim que despertou).


Poncho: Que foi?


Any: Vai embora Poncho. (ela não o encarava e abriu a porta). Por favor. (disse quando ele nem se moveu).


Poncho: Eu vou, mas não vou desistir de você. (beijou sua bochecha e saiu, ela fechou a porta e se tacou na cama ainda não acreditando, ora sorria, ora ficava séria).


Sabia que tinha gostado do que ele falou e sabia que estava começando a gostar dele. Mas também, que menina não gostaria? Ele fazia de tudo pra ela, nunca a tratou mal, com indiferença, claro que ela sabia que ele ficava com algumas meninas, mas não achou que fossem muitas, já que quase não via. Outra coisa que sabia é que não podia gostar dele, e pensar nisso a deixava mal, não iria se apaixonar e estava decidida.e nesse pensamento dormiu...


                 


-Dia seguinte-Faculdade.


 


Poncho (irritado): Você disse que era até a festa, eu ainda tenho três meses


.Derrick: Disse, mas não disse que eu não podia tentar me aproximar ou atrapalhar.


Poncho: Ok então, ela não quer você, pode apostar que fica comigo.


Derrick: Não, eu já apostei que é comigo meu querido, e não é ficar é namorar!Se só ficar nenhum dos dois leva nada! Esqueceu?


Poncho (sorriu): Ta bom, vamos ver então. (saiu de lá direto pra sala, mas uma sala que não era sua chegou por trás de alguém que lia e deu um grito).


Any (gritando junto): Qual é teu problema caray? (pôs a mão no peito). Quase me mata.


Poncho (riu): Desculpa, não resisti. (puxou uma cadeira, se sentou de frente pra ela e fechou seu livro).


Any: Eu preciso acabar antes da aula começar.


Poncho: Não importa, eu preciso falar com voce...


Continua.....


OBRIGADA AOS COMENTARIOS CHICAS E BEM VINDA AS NOVAS LEITORAS ESPERO QUE GOSTE....COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuação. ..... Any (suspirou): Que não seja aquilo de ontem. Poncho: E por que não? Any: Porque não ué Poncho: Eu sei que você também gosta de mim. (acariciou seu rosto). Não é verdade? Any: (gaguejou) N..na..não.(mordeu o lábio) Poncho (sorriu): E por que ta assim? Any: Assim como? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais