Fanfics Brasil - 25 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 25 capítulo

6 visualizações Denunciar


 Any (sorriu meiga e envergonhada): Então eu acho que a gente pode tentar.


Poncho (sorriu): È?


Any: Sim. (apertou os lábios, ele roçou seu nariz pelo dela e acariciou seu rosto, ela não se mexeu só ficou sentindo os leves carinhos que recebia, sentiu uma mão em sua nuca, que a puxou grudando definitivamente seus lábios, sentiu um arrepio pela espinha, quando a língua dele invadiu sua boca ela delicadamente pousou suas mãos no rosto dele, mesmo estando sentados ele colocou uma mão em sua cintura e foi caindo lentamente para trás com ela, quando ela encostou a cabeça na grama ele a olhou sorrindo, ela correspondeu e logo ele voltou a beijá-la, o beijo era delicado, ele não queria estragar as coisas e ela resolveu pelo menos uma vez na vida arriscar algo incerto, terminaram o beijo com três selinhos demorados)


.Poncho: Não foi tão ruim né? (perguntou brincando acariciando seu rosto).


Any: Bobo. (bateu em seu ombro o fazendo rir).


Poncho: Ué foi?


Any: Não. (ele se deitou ao seu lado e a abraçou, ela olhava fixamente para o céu).


Poncho: O que tanto você olha ai heim?


Any (riu): As estrelas me encantam.


Poncho: Ah ta. São legaizinhas.


Any (riu ainda mais): Homens. Dizem que cada pessoa que morre vira uma estrelinha.


Poncho: E você o que acha disso?


Any: Ah, acho que pode ser ou pode não ser, mas eu prefiro acreditar que cada um tem sua estrela antes de morrer apagada e quando morre ela acende.


Poncho: Medo?


Any: Talvez. (sorriu). Acho que nunca ninguém vai saber essas coisas. É como morrer e querer contar como foi.


Poncho: Impossível.


Any: Exatamente. (se levantou). Mas acho melhor a gente ir deitar. Pelo menos eu que mesmo de sábado acordo cedo com sua irmã.


Poncho: Eu vou com você. (seguiram pro quarto dela, mas na porta ela parou). Boa noite.


Any: Boa noite. (ia entrar, mas ele a segurou).


 


Continua....


Haaa 1 beijo los A *-* comentem D: 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuacao.... Poncho: Hoje eu posso ganhar um beijo de boa noite. (ela sorriu e deu um selinho). Só isso?     Any: Ai Poncho, que?   Poncho (segurou sua cintura): Eu mereço mais né? (ela sorriu) Heim? Olha ai como mereço você ta até sorrindo! (começou a cutucar sua barriga e beijar seu rosto todo, &agrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais