Fanfics Brasil - 28 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 28 capítulo

437 visualizações Denunciar


Derrick: Que mentira


.Poncho: É sério.


Ucker: É verdade cara! Pode ver se quiser, é só marcarem um lugar o Poncho leva a Any e ai você vê, claro que ela não vai ver você.    


 Derrick: Ok leva ela lá no fundo e ai eu fico escondido, mas metade? Então só ficando?


Poncho: Ta, na saída eu levo, é ficando, por enquanto, é assim que começa acho que você já sabe, não preciso contar


.Derrick: Ok, mas isso não me impede de atrapalhar!Lembra?


Poncho: Faz o que quiser, ela já ta na minha.


Derrick: Veremos na saída então!Vou levar a megam  afinal ela ta dentro.


Poncho: Beleza. Ei! (ele voltou). Tomou um fora da loirinha gostosa por isso disse que ninguém ficaria com ela né?


Derrick: Idiota. (saiu de lá mais irritado do que antes, deixando os três rindo).


Chris: Ninguém pode saber?


poncho: Não, é melhor deixar quieto assim, só vocês, as meninas que obvio não sabem da aposta, mas vão saber que a gente ta ficando e claro Derrick e megam.Chris: Não to botando fé Poncho.


Poncho: Ai Chris, pára cara, fica botando zica. Já ta ficando chato isso, não vou magoar a garota ta? E shiu elas tão vindo


.Any: Ela é linda né?


Mai: Muito fofa


.Any: Ih meninas, esqueci que tenho que ir lá na secretaria pegar requerimento das provas que perdi. Depois a gente se fala.


Dul: Vai lá, não vou porque quero acabar aquelas questões


.Any: Ta, se precisar ta aqui no meu fichário. (entregou o fichário pra amiga e saiu).


Mai: Agora que ela foi, o que você quer com ela? (perguntou pra Poncho).


Poncho: Como assim?


Dul: Ela contou, e a gente não engoliu esse papinho de “vamos tentar que eu gosto de você”.  


Poncho: É verdade ué. Por que não acreditam em mim?


Mai: A gente te conhece, mas eu vou logo avisando que eu realmente espero que você não esteja brincando com ela.


Dul: É a gente não vai deixar você machucar ela, então toma cuidado, que a gente ta de olho.


 


Cintinua....      


 


 


          ♥♥♥Comentem♥♥♥♥....      


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuacao....   Poncho: Poxa não eram vocês que diziam que a gente tinha que tomar um jeito? Eu to com ela meninas, só com ela. Any (correndo e ofegante): Ai Dul!Ainda bem que ta aqui, que anta eu sou deixei o papel ai dentro. Mai: Eeeeee cabecinha. Any: Poxa eu deixei as perguntas aqui pra ajudar a Dul. Mas ok me deixa ver... Poncho: Quero f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais