Fanfics Brasil - 3 capitulo. Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 3 capitulo.

522 visualizações Denunciar


Domingo, casa dos Herreras:café da manhã.


***********************************************************************


 


 


Clarinha:mas pq tia?-se apoiou na mesa sentada, no colo de Any.


Any:porque vc e igual a uma princesinha, mas pra isso precisa comer tudinho pq princesas comem tudão ouviu, meu amor?-acariciou os cabelos da menina e ela assentiu.-ja venho ta...com licensa.-botou clarinha na cadeira e se retirou.


Dul:ela parece ser um amor de pessoa.-olhando any ate a mesma sumir pela escada.


Armando:e é nao e é filha?



Clarinha:hum?!-ela comia o mas rapido possivel para ir atras de any    mai:nada linda termina de comer...é ela realmenti parece ser otima com crianças dona Ruth. 



 



Ruth:sim, ela ja trabalhou com crianças em orfanatos e é um doce de menina, manha vcs se falam melhor.



Poncho pensando alto:é...um doce...-mai e dul se olharam, ja sacando as intenção do amigo.



Clarinha:ei...mamãe ja comi tudinho posso ir com a tia any?



Armando:espere ela vir te buscar filha...marichello porfavor! -sorriu e marichello foi chamar Any que desceu as escadas sorrindo.



Any:hummmm...me deixe ver se a princesinha comeu tudo?



Clarinha:sim titia, olha eu comi tudinho eu sou uma pricesa ne? -perguntou mostrando o prato limpinho.



Any:sim, mas agora a princesa precisa descancar vamos?-deu a mão a menina que pegou. 



Clarinha:ta, mas só se vc contar uma histórinha pra mim.-foram subindo os degrais da escada.



Ruth:ei cade o beijinho da mamãe e do papai.-sorriu e a menina sorriu.



Any:ande vai la.-viu a menina beijar um por um que estava na mesa e voltou correndo para Any e dessa vez subiram sem preliminares.



Clarinha:titia, pode ser da cinderela?-ainda subiam as escadas.



Any:pode sim meu amor!



 



**************MAS TARDE**************



 



Any lia o livro carinhosamente para clarinha, quando viu a menina ja pegando no sono então se pôs a fazer carinho na menina...- E o principe achou o "sapatinho"...-sorrio -E foi...



Poncho:"E foi, atras do seu amor".-a enterrompeu.-ja li esse livro para ela...perdi as contas.-sorriu.-Eu decorei!



Any sorriu:ela dormiu!-olhou a menina enquando fazia carinho em seus cabelos.



Poncho:ela sempre dorme depois dessa história...e acredite ela nao acordara!-sorriram juntos.



 



Any:ela é tão.....tão lindinha ela simplesmente me encantou



 



 



******************PROXIMOS CAPITULOS.******************



 



 



PONCHO:SÓ VAI ROLAR UNS BEIJINHOS E QUEM SABE ALGO A MAS....SÓ SE ELA QUISER CLARO!--SORRIU SAFADO.



DUL:SEU NOGENTO NAO CANSA DE BRINCAR COM AS GAROTAS?-SE LEVANTOU COM MAI.



-------



UCKER:O QUE DEU NELAS?--ASSUSTADOS.PONCHO E CHRIS SE ENTRE OLHARAO.



 



-------



NOS CPRREDORES..



 



 



.



 



CONTINUA.....



NAO PERCAO   * COMENTEM.*....



 



Obrigado aos comentarios chicas.



 



 



 



 



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:nao só a vc ela também me encantou des de a 1 vez que a vi na quele orfanato...bom e a todos tambem!...vc vai a faculdade a manhã? Any:sim, vou.-sorriu. Poncho:então podemos ir juntos.-sorriu.-Eu ti dou uma carona. Any:NAO. ..er que isso de verdade eu posso pegar um ônibus...mas obrigada. Poncho:eu! Claro que nao a gente vai no mesno lugar a mesna hora deixe de b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais