Fanfics Brasil - 31 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 31 capítulo

337 visualizações Denunciar


Any (acariciou seus cabelos): De verdade?


Poncho: De verdade gatinha. (deu um selinho)


Any: Então eu acredito. Não te quero mal. (beijou sua bochecha sorrindo e os dois foram pra casa).


 


         -Casa dos Hererra.-


 


Clarinha: Continua a historia dos duendes tia.


Any (fazendo carinho): Já ta quase dormindo, mas ok. Eu parei onde?


Clarinha: Quando o príncipe viu a princesa no castelo com a fadinha e o monstro mal ia brigar com ele.


Any: Ah sim. Então, o monstro mal não deixou o príncipe ir até a princesa, e ele estava com a varinha da fada então ela não podia fazer nada pra ajudar tadinha. Ai o príncipe começou a lutar com o monstro e jogou a varinha pra princesa, mas sabe o que aconteceu?


Clarinha: Não, o que? (já quase dormia).


Any: A varinha sumiu!Assim no ar.


Clarinha: Ah! (abriua a boquinha espantada) E agora? Tadinha da fadinha.


Any: Ai a princesa ficou triste, mas de repente o monstro congelou, ficou assim paradinho sem se mexer. (o que Clarinha mais gostava é que Any contava tudo de um jeito que ela conseguia se ver dentro da historia assistindo tudo, e nem se lembrava de mais nada).


Clarinha (lutando com os olhinhos): Por quê?


Any: A varinha não era de verdade! Essa varinha o monstro fez para pensarem que era boa, mas na verdade a que era de verdadeira estava com o duende e ele apareceu e salvou todo mundo. O príncipe casou com a princesa e a fadinha viveu com eles, e o duende sempre contava historias pra ela e ela fazia tudo se tornar realidade.


Clarinha: Que bonito. (fechou os olhos).


Any (acariciou seus cabelos): Boa noite princesa. (beijou sua testa). Dorme com as fadinhas. (a cobriu e saiu do quarto). O que ta fazendo aqui?


Poncho: Tava escutando.


Any (riu): Gostou?


Poncho (fez careta): Como inventa tudo isso?


Any: Ah sei lá, vai vindo ao natural.


Poncho (pegou sua cintura): Vem cá. (entraram no quarto dele). Preciso que me faça um  favor! 


Any:diga?....


 


Comentem.......Chorão.....bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Um beijinho de boa noite. Any (entrelaçou os braços em seu pescoço): Você sempre pede um beijo de boa noite. Poncho: É pra eu dormir bem. Any (sorriu): Então fica quietinho. (deu um selinho demorado em cada canto da boca). Pronto, dorme bem.     Poncho: Não, você não deu na melhor pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais