Fanfics Brasil - 34 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 34 capítulo

8 visualizações Denunciar


 continuaçao


 


Poncho: Mas é pela Any.-conversavam.


Ucker: É e por ela ele ta feito


.Poncho: Eu não defendi mesmo, se ela não se ofende... E outra ela sabe se defender se quiser.


Chris: Eu to começando a achar que é melhor você acabar com essa palhaçada.


Poncho: A megam ta fazendo isso pra provocar, o Derrick deve ter falado que eu to com ela já.-suspirou....


 


       -Casa dos Herrera. -


 


De noite.


 


 


Any:ha,você vai sair?


 


Poncho: É vou nos meninos.


 


Any (triste): Ok.


 


Poncho: Que foi?


 


Any: Nada, por quê?


 


Poncho: Ta com essa carinha.


 


Any: Não, é que como hoje a Clarinha foi dormir na sua vó eu pensei que, ah não sei... Não tem problema, pode ir se divertir.


 


Poncho (se aproximou): Pode falar.


 


Any: É que... Eu pensei que a gente ia poder ficar juntos, mas não tem importância, pode ir se divertir com seus amigos. (sorria disfarçando a tristeza).


 


Poncho: Ah gatinha, me desculpa. (acariciou seu rosto). Eu não sabia que a Clara ia e eu também pensei que você ia estudar. (na verdade ele sabia de tudo sim e nem pensou que ela falaria isso).


 


Any: É eu acho que vou estudar, eu preciso fazer umas coisas também, não importa. Até amanhã.


 


Poncho (a abraçou): Ah não fica triste.


 


Any: Não estou.


 


Poncho: Ta sim. Não tenta disfarçar.


 


Any (o encarou): Pode ir, de verdade. Não se preocupa eu vou ficar estudando, aproveito e durmo mais cedo hoje também, to indo dormir tarde todos os dias.


 


Poncho: Ok, eu prometo ficar com você amanhã ta?


 


Any (sorriu): Ta bom.


 


Poncho: Tchau. (deu um selinho e saiu).


 


 


Any (se sentou na cama): Tchau.


 


(falou quando ele já tinha ido, esses dias ele estava bem estranho com ela, pensou ser porque estava brigando com os pais sempre e achou bom ele ir com os amigos se distrair).Mais uns dias passaram, iam entrar de férias, Poncho tinha melhorado com Any, Ucker disse que se ele quisesse namorar com ela teria que dar mais atenção, já as amigas sempre falavam pra Any tomar cuidado, embora Poncho fosse seu amigo também elas se sentiam na obrigação de ajudá-la.


 


 


continua....


 


 


   -OI GATINHAS...primeiramente quero pedir desculpas pela falta de poste dos cap`s mas é que minha vida esta uma correria, mas eu juro que irei reconpensa-las com mas capítulos, espero que entendao e não me abandonem!!! Plis!!!!


 


 


Ha!!! Veleu pelos coment`s e sejam bem vinda as nova leitoras que favoritaram e as fantasminhas....


 


                ♥♥♥♥comentem plis♥♥♥♥.....bjs chicas.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Ah meninas, ele ta tão carinhoso, agora ta tudo perfeito, acho que é porque não ta mais brigando tanto com os pais. Dul: Se você ta feliz, a gente te apóia. Any: Eu to, muito, muito, muito feliz, ele me trata muito bem gente. Mai (sorriu): A gente pensando que você ia terminar com ele aqueles dias. Any: Não. Eu gosto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais