Fanfics Brasil - 37 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 37 capítulo

359 visualizações Denunciar


Poncho: Não, o erro de vocês foi me ter! Era melhor a mamãe ter abortado que diferença faria?


Armando (ignorou): Se não me falar pra onde vai até amanhã, vai ficar na empresa, está na hora de você tomar juízo e assumir a idade que já tem.


Poncho: Até amanhã eu garanto que arranjo qualquer lugar.


Armando: Espero.


Poncho: Eu quero morar sozinho.


Armando: Quer?


Poncho: Quero!


Armando: Quando você tiver dinheiro você compra um apartamento e vai porque eu cansei de ver o MEU dinheiro sendo gasto só com porcaria, do meu bolso esse apartamento não sai.


Poncho: Não se preocupa. Vou fazer isso mesmo, devo ter boa parte do dinheiro já.


Armando: Já deveria ter, mas como gasta sua mesada toda.


Poncho: Isso é problema meu, o dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser.


Armando: Você é um irresponsável.


Poncho: Não fui eu que fiz um filho aos 16 anos!


Armando: E lá vem esse papo de novo. Você gasta muito com baladas, bares, desobedecen todas as ordens, vou diminuir metade da sua mesada.


Poncho (com raiva): To saindo. (estava na porta quando o pai continuou).


Armando: Só que se sair dessa casa, nunca mais pisa aqui e vem ver sua irmã, porque estará proibido. (Poncho nem se virou, saiu batendo a porta e subiu para seu quarto).Any que estava no quarto de Clara viu quando Poncho passou pelo corredor e bateu a porta com força.


Clarinha: Meu irmão ta bravo né tia? Eu vou falar com ele.


Any: É. Acho que sim, mas daqui a pouco ele vem aqui te dar um beijo.


Clarinha: Eu vou lá.


Any (a segurou): Não senhorita, sua mãe ta te esperando lá embaixo, você só veio pegar a boneca pra vocês assistirem filme.


Clarinha: Ta, então vai lá e depois me conta como ele ta?


Any: Conto sim meu amor. Cuidado na escada. (quando a menina desceu Any viu que não tinha ninguém e bateu no quarto dele).


Poncho: VAI EMBORA!  


 


 


Continua.....


 


Comentem plis♥♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any: Sou eu, posso entrar? (colocou a cabeça pra dentro e o viu sentado na ponta da cama coM a c   abeça apoiada nas mãos). Poncho: Me deixa sozinho. Any: Poncho? (entrou e fechou a porta atrás de si). Poncho: Sai, por favor, eu não quero gritar com você. (ela ficou parada). NÃO OUVIU QUE EU QUERO FICAR SOZINHO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais