Fanfics Brasil - 39 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 39 capítulo

340 visualizações Denunciar


Any: Eu vou te ajudar ta? (beijou sua bochecha e o abraçou). Eu disse que sempre que precisasse de uma amiga eu ia estar aqui, lembra? (acariciou seus cabelos e ele a abraçou de volta).


Poncho: Lembro.


Any: Bom, mas agora... (foi atrás dele, ajoelhando na cama e começou a fazer uma massagem em suas costas). Você precisa relaxar, porque a gente ta de férias, gatinho. (beijou sua bochecha). E vamos ficar um mês sem se ver. Sabe o que eu tava pensando? Que as men...Enquanto ela falava toda animada ele pensava que era só mais um mês pro fim da aposta, sentia ela lhe fazer carinho e o ajudar, pensou que precisava cumprir o resto ou ficaria sem a moto. Mas pensava também que talvez pudesse a magoar. Mas logo ele pensava “Ah qual é? Ela nem vai saber mesmo, não vou machucar ela, eu gosto dela e ela de mim, mas nós dois sabemos que ela não gosta tanto assim de mim. Poncho você nunca ligou pra essas coisas que foi agora? É, vou continuar tudo e agora”.


Any: Vai ser tão bom.


Poncho: Eu preciso falar uma coisa


.Any: Pode falar. (ele sentou frente a frente com ela). Ai que medo, que foi que ta me olhando assim?


Poncho (respirou fundo, nunca tinha feito isso na vida): Bom, a gente ta junto há um tempo.


Any: Ok... (pensou que ele ia terminar tudo).


Poncho: E eu gosto muito de você.


Any: Eu também gosto muito de você.


Poncho (acariciou seu rosto): Namora comigo? (ela ficou estática o olhando e ele querendo a resposta de uma vez assim como foi a pergunta).


Any (surpresa): como?-sorriu


. Poncho: Que foi?


Any: Não, é que você me pegou de surpresa.


Poncho: E ai?Any: Eu... Não sei. É que já é tão difícil a gente ficando.


Poncho: E daí? A gente da um jeito de ficar junto, eu sei que às vezes não te trato muito bem, mas é a primeira vez que eu sinto isso e, me assusta um pouco. (como não tinha pensado em nada, falava o que vinha na cabeça).


Any: E se não der certo?


Poncho: De novo isso? Você pensou que ficar não ia dar certo e olha só.


Any (abaixou a cabeça): Eu não sei Poncho. Posso pensar melhor?


Poncho (pegou sua mão): Não!Olha... A gente vai ficar esse mês longe e eu preciso de uma resposta hoje.


Any: É que namorar é uma coisa muito mais séria.


Poncho: A gente já ta ficando sério.


Any: É diferente.


Poncho: Você ficou com outros?


Any: Claro que não! Eu nunca faria isso e você sabe!


Poncho: Eu sei então eu também não fiquei com mais ninguém. (mentiu na cara dura).


Any: Ai gatinho... Me deixa pensar eu te dou a resposta quando eu voltar de viagem. (ela queria muito aceitar, mas queria saber se ele gostava dela realmente, e pensava em escutar algo bonito).


Poncho: Não gatinha, vai não confia em mim?


Any (sorriu): Eu confio e você sabe que sim


.Poncho: Então?


Any: É melhor eu dar a resposta no começo das aulas.


Poncho: Eu te amo! (falou no desespero porque não sabia o que aconteceria nas férias).


Any (arregalou os olhos): Que?


Poncho: Te amo! (pensava: “agora já era mesmo, vou continuar”). Por favor, aceita você não me ama ou não sei, não gosta tanto de mim que não pode namorar?


Any (sorriu suspirando): Eu não sei se eu to louca, mas...


Poncho: Mas... ?


Any: Te amo. (ele sorriu com ela e a beijou, ela estava feliz por um motivo e ele por outro). Como vai ser agora? Ter que esconder?


Poncho: Continua tudo igual gatinha, mas agora vc e minha namorada...


 


                ♥♥♥♥♥♥comentem♥♥♥♥♥♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any (sorriu): E você meu namorado. Eu não acredito que eu to namorando você. Poncho: Por quê? Any: Pelas diferenças .Poncho: Ah, esquece isso. Já disse vive o momento e curte. (ela sorriu e ele a beijou de novo, só que o beijou foi se intensificando e quando ela percebeu a situação ele estava em cima dela, descen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais