Fanfics Brasil - 4 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 4 capítulo

6 visualizações Denunciar


Poncho:nao só a vc ela também me encantou des de a 1 vez que a vi na quele orfanato...bom e a todos tambem!...vc vai a faculdade a manhã?
Any:sim, vou.-sorriu.
Poncho:então podemos ir juntos.-sorriu.-Eu ti dou uma carona.
Any:NAO. ..er que isso de verdade eu posso pegar um ônibus...mas obrigada.
Poncho:eu! Claro que nao a gente vai no mesno lugar a mesna hora deixe de besteira.
Any:mas eu nao queri te atrapalhar! Ja é um enorme favor estar na tua casa.
Poncho:vc trabalha aqui ou esqueceu! Nao está de favor! Porfavor deixe disso, ira comigo amanha ok! Esteja pronta me esperando amanha.-beijou a testa da irmã que dormia, sorriu e saiu sem esperar resposta, uma coisa era certa eles iriam juntos.

*****************DIA SEGUINTE -FACULDADE-.***************

any como dito foi com poncho, estava timida e ao entrar notou muitos olhares desejosos sobre si, mesmo usando uma calça jeans simples agarradinha com um blusinha Baby-look...estava linda mesmo simples e era nova na faculdade o que atraiu os garotos ainda mas.

Dul:oi Anahi tudo bem?-se aproximou com os amigos.
Any:sim e vc?...a e claro porfavor me chame de Any.
Dul:ho! Sim "Any"me chame de dul-sorriu-e ela é a mai, esses sao.. o chris, ucker e Poncho.-apontou um por um com o dedo.
Any:ok, nao irei esquecer!
Mai:er...se precisar de algo é só pedir flor.
Any sorriu:brigada meninas...er eu vou deixar vcs conversarem...licença--sorriu.
Chris:que isso gata fica mas!
Any:valeu mesmo, mas tenho que passar na secretaria antes de ir pra sala...é thau!-saiu.

Dul:que linda...mó legau ela que fofa.
Poncho:hahan!-sorriu.-e vai ser minha!
Mai:Ei qualé em poncho?, ela é toda inocente ok, nao brinque com ela. -ja irritada.
Ucker abraçou dul por trás:i daí. ..cata mesmo Brother.-sorriu.
Poncho:só vai rolar uns beijinhos e quem sabe algo a mais...só se ela quiser é claro! Sorriu safado.
Dul:seu nojento nao cansa de brincar com as garotas.--se levantou com mai.
Mai:se vc fizer isso com a garota esqueci que sou sua amiga!.-gritou raivosa e sai atras de dul.
Ucker:o que deu nelas.-assustados Chris e Poncho se entre olharao.

*****************NOS CORREDORES***************

-------

**************PROXIMOS CAPÍTULOS******************.

ANY ASSUSTADA COM A APROXIMACAO FALOU AUTO:EI ME SOLTE...TA ME MACHUCANDO.
-----
PONCHO:NÃO GRITE.-RAIVOSO.
-----
FERNANDO:NÃO SE METE COM ELA....VC!
-----
ANY:BRIGADA!
****************************

NÃO PERCAM "COMENTEM"
CONTINUA.....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*******************NOS CORREDORES***********************. Any andava pelos corredores da faculdade perdida em seu pensamentos: -"AIIIIII QUE OTIMO ANAHI!!!! NO SEU 1 DIA DE AULA VC SE PERDE E AINDA POR CIMA FICARA ATRASADA EBAAA!!!! PQ NAO APROVEITA E BATE COM A CABEÇA NA PAREDE PRA VER SE RECULPERA OS ÚLTIMOS NEURONIOS QUE LHE RESTAM... -E foi nesses pensamentos q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais