Fanfics Brasil - 40 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 40 capítulo

476 visualizações Denunciar


Any (sorriu): E você meu namorado. Eu não acredito que eu to namorando você.


Poncho: Por quê?


Any: Pelas diferenças


.Poncho: Ah, esquece isso. Já disse vive o momento e curte. (ela sorriu e ele a beijou de novo, só que o beijou foi se intensificando e quando ela percebeu a situação ele estava em cima dela, descendo a mão de sua cintura até sua coxa, o uniforme era aqueles curtos, um amarelo bebe com um paninho branco por cima, que ele tirou e quando apertou sua coxa ela o empurrou de leve).


 Any (ofegante): Calma.


Poncho: Por quê? (começou a beijar o pescoço dela que o empurrava).


Any: Porque eu não quero. Por favor, pára. (ele não parou). Poncho!


Poncho (parou suspirando): Foi mal, desculpa.


Any: Me deixa levantar.


Poncho (saiu de cima): Sério desculpa, é que eu nunca fiquei tanto tempo sem... Sabe. (era mentira, mas ele tinha que inventar essas coisas, dois dias antes mesmo tinha dormido com uma menina que conheceu).


Any: Tudo bem. Mas, eu não quero agora.


 


 


Poncho: Tudo bem. Vem cá, deixa eu te perguntar uma coisa. (ela se sentou imaginando o que seria). Você é virgem?


 


 


Any (corou): Não sou. Que vergonha. (ele riu).


 


 


 Poncho: Perdeu com quantos anos?


 


 


Any: Dezessete e você?


 


 


Poncho: Não vou comentar.


 


 


 


Any: Ai. (fez careta). Com quantos?


 


 


Poncho: Catorze?


 


 


Any: CATROZE? Eu não sabia nem o que era isso. (ele riu de novo, ela era espontânea). Ok, tudo bem. 


 


 


Poncho: Vai demorar assim... Pra você querer? É que eu pensei que não queria porque era virgem, mas ai sei lá né.


 


 


Any: Eu tinha um namorado há um ano e ai aconteceu. É que... A gente ta junto há pouco tempo.


 


 


Poncho: Eu sei.


 


 


Any: Ficando há mais, só que a gente começou agora entende? (acariciou seu rosto). E eu não me sinto confortável ainda pra fazer com você. Eu confio em você, eu juro, mas... Ai não sei explicar.


 


 


Poncho: Ok, eu entendo. De boa. 


 


 


Any: De verdade?


 


 


Poncho: É. Mas se controla que eu sei que você vai me agarrar!


 


 


 


 


 


 


Continua. ...     ♥♥♥♥comentem plis♥♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any: Ok então gatão, me deixa descer que vão pensar que eu morri no quarto da Clara. Beijo, beijo. (deu dois selinhos e saiu). Poncho: Ahhhhhh não acredito que ela cortou. (se tacou na cama reclamando). Tava tão bom. Ah como essa menina me deixa maluco. -Dois dias depois – Casa doa Herrera. Os amigos de Poncho (e Any) estavam lá, e agora os pais estavam s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais