Fanfics Brasil - 44 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 44 capítulo

475 visualizações Denunciar


  Poncho: Cara! Eu já contei, eu to “namorando” com ela, se liga eu ia sair pra caramba nessas férias e vocês inventam de ir pra lá!


Ucker: Ah foi mal cara, as meninas iam e a gente quis conhecer, a gente nunca foi pra lá.


Poncho: Saco!


Chris: Nem reclama que eu acho que você até que ta gostando de ficar com ela.


Poncho: Claro! Ela é linda, gostosa e NÃO é virgem, ainda por cima tem a moto, já falei!


Chris: Sei.


Ucker: Pára, não é virgem?


Poncho: Não, mas ela corto ontem quando eu tentei.


Ucker: Então, aproveita essa viagem pra conseguir ué.


Poncho: É pensando por esse lado.


Ucker: E só tem mais um mês, aproveita pra pegar em tudo que quer pegar, dane-se que não pode ficar com outras, depois você tira o atraso.


Poncho (riu): Você é outro que não vale nada né, cachorro.


Ucker (imitando voz de gay): Vem cá gatão que te mostro o quanto eu valho meu amor. (Chris só olhava pela janela, ele não gostava do jeito que os amigos falavam de Any, ele gostou dela e viraram muito amigos, mas ele ficou quieto).


 


-cafe da cidade...-


 


Any: Meu pai trabalha aqui meninas, pode parar Mai.


Mai: Nossa é grande né?


Any: É sim, é o point sabe? Fica aberto 24 horas.


Ucker: Ai por que a gente parou? Não era melhor ir pra casa deixar as malas?


Any: Vem acho que meu pai ta ai e meus amigos talvez. (eles entraram, pelo horário não tinha tanta gente, mas o pai dela que estava no balcão abriu um sorriso enorme, não sabia que ela ia pra lá).


Any: PAI! (ele saiu detrás do balcão e se abraçaram muito forte, nunca haviam ficado tanto tempo longe). Como você ta? Que saudades.


Henrique: Ai minha filha, devia ter avisado que vinha, olha pra você, ta linda meu amor. Mas... Eu devia ter ido te pegar na rodoviária.


Any: Ah papai eu vim com eles, esses são meus amigos lá da capital. (depois de todos apresentados).


Henrique: Então sentem aqui que eu vou trazer bolo pra vocês, por minha conta.


Mai: Que isso senhor muito obrigada, mas não precisa


.Poncho: É a gente paga pode deixar.


Henrique: Assim eu fico ofendido, filha senta que eu já venho.


Any: Ok papai. Vai logo. (abraçou o pai o enchendo de beijos e não deixava ele se soltar).


Henrique: O patrão ta ai menina.


Any (riu): E ele te ama.


Henrique (rindo): Desgruda carrapato. (eles riram).


Any: Ok, só porque eu to com fome. (o pai saiu e entrou uma turma no café).


Felipe: ANYYYYY!


Any (levantou): LIPE! (se abraçaram).


Estef: AMIGAAA!


Any: AIIII QUE SAUDADE DE VOCÊS TODOS! (ela apresentou todos e ficaram sentados conversando, pra falar a verdade as meninas não paravam de falar, Dul e Mai logo fizeram amizade, assim como os meninos).


Angel: Vai passar as férias aqui?


Any: Vou sim, mas dei sorte que a menina que eu tomo conta foi viajar também ai pude vim. É irmãzinha do Poncho.


 


-----


OI MENINAS QUE SALDADES PASSEI AQUI PRA FALAR QUE VOU VOLTAR A POSTR COM FREQUENCIA SE AINDA ME QUISEREM!!!! PORFAVOR NAO FIQUEM BRAVAS E QUE VCS SABE COMO E O FINAL DE ANO KKK****MAS AGORA ESTOU DE VOLTA...


OBS:SE VCS PENSAM QUE E SÓ ISSO QUE IRA ACONTECER VCS ESTÃO ENGANADAS, SE VCS JA ODEIAM O PINCHO VCS VÃO ODIAR MIL VEZES MAS....JA ESTA PERTO DA FIC COMEÇAR A FICAR ENTERESSANTI****A APOSTA SO ESTA COMEÇANDO....


COMENTEM PLISSSSS QUE POSTO MASSSS AINDA HOJEEEE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zoraida: Se for linda como o irmão... (falou baixinho, mas Dul escutou e não gostou muito) .Eddy: Então você vai pegar todas as apresentações da banda! Any: Jura? Gente eles tem uma banda, e tocam muito bem .Felipe: É! E as músicas são quase todas da Any. Any: LIPE! Poncho: Como assim? Felipe: Ela que escrev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais