Fanfics Brasil - 47 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 47 capítulo

6 visualizações Denunciar


  Any (depois de enxugar as lágrimas): Vai me contem, ta tudo bem com vocês? Têm se comportado como eu pedi?


Lu: Eu sim!


Ma: E eu! (e começaram a falar uns em cima do outro a fazendo rir).


Any: Ei! Ei! Ei! Eu tenho uma surpresa! (se levantou e puxou os amigos pra fora). Trouxe meus amigos lá de onde eu fui pra vocês conhecerem! Essa é a Mai, Dul, Chris, Ucker e Poncho! (as meninas mais velhas quase morreram do coração ao ver os meninos)


.Dul: Ai eles são todos lindos Any


.Lu: Vocês vão brincar com a gente hoje?Mai abaixou: Não sei, a gente vai passar um tempão aqui e ai a gente pode brincar o tempo todo.


Any: Eu vou levar eles pra conhecerem um monte de lugar e de noite a gente volta ta bom?


Ma: Não! Você vai embora de novo.


Any: Eu não vou!


Ma: Promessa de dedinho? (estendeu o pequeno dedinho).


Any: Promessa de dedinho! (entrelaçou seu dedo com o dela).


Victor: Jura?


Any: Eu juro! (fez um toque de mão com o menino)


.D. Ana: Ei pirralhada, todos pra dentro comer! (os pequenos entraram e os mais velhos puderam abraçar Any direito, lá só tinha gente até os dezoito anos, depois sempre queriam sair de lá e ir pra outro lugar, não por não gostarem, pelo contrário, amavam aquele orfanato, mas queriam viver suas vidas, criar uma nova história).


Lupe: Ai Any, você faz muita falta. Aqui não tem mais graça, ninguém agita isso, ninguém deixa a gente sair.


Any: Nunca deixaram, eu que levava escondido né, parecia uma turma de fugitivos. (os amigos olharam espantados, nunca iam adivinhar que ela fazia essas coisas).


 


 


Comentem plis ♡♥♡♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta: Isso é verdade, mas mesmo assim, meu ninguém faz mais as coisas que você fazia .Mia: A gente ta de saco cheio. Any: Deixa que eu vou ficar um mês aqui, eu vou animar tudo de novo. Eu vou indo, de noite eu volto gente, e fiquem prontas!Avisem os meninos. Beijo.     De noite:-Casa da Any.-...   Mai: Nossa eu amei essa ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais