Fanfics Brasil - 48 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 48

310 visualizações Denunciar


Roberta: Isso é verdade, mas mesmo assim, meu ninguém faz mais as coisas que você fazia


.Mia: A gente ta de saco cheio.


Any: Deixa que eu vou ficar um mês aqui, eu vou animar tudo de novo. Eu vou indo, de noite eu volto gente, e fiquem prontas!Avisem os meninos. Beijo.


 


 


De noite:-Casa da Any.-...


 


Mai: Nossa eu amei essa cidade, é tudo tão legal. (parecia uma criança falando).


Any: Gostaram?


Dul: Mesma opinião da Mai


.Any: E vocês meninos?


Chris: Demais, seus amigos são todos muito legais


.Ucker: Eu gostei, nunca tinha vindo né, e as crianças do orfanato eu adorei.


Any: Poncho? (ele estava quieto o dia inteiro, quase não tinha falado nada). Poncho? O que deu nele?


Chris: Sei lá, tenta acordar ele enquanto a gente toma um banho?


Any: Podem tomar no meu quarto se quiserem, meninas querem tomar no orfanato? Eu já falei com D. Ana e ela deixou a gente ficar lá.


Mai: Ok, a gente vai pegar as malas.


Any: Gatinho? (se sentou no sofá ao lado dele tocando seu rosto).


Poncho: Oi..


Any: Que foi? Por que ta assim? Quietinho o dia todo e pensativo.o que foi Meu Amor...


Poncho: Que disse?


Any: Nada!


Poncho: Any me diz de novo.


Any: Não falei nada, sério, eles vão te ligar! E ai você gostou da cidade?


 


 


Poncho: Me chamou de amor? (ela ficou vermelha): Heim?


 


 


Any: Escapou, sabe... Foi sem querer.


 


 


Poncho (sorriu): Relaxa.


 


 


Any: Ok. Que vergonha. (escondeu o rosto nas mãos).


 


Poncho (a puxou e a abraçou): Esquece ta tudo bem. (apesar de tudo ele gostava dela, sabia que gostava, mas como uma amiga). E então? O que vocês estavam falando antes?


 


 


Any: Se vocês gostaram da cidade e de tudo, dos meus amigos e tal.


 


 


Poncho: Gostei sim. É bem legal, não imaginava que fosse assim. A gente vai sair hoje?


 


 


Any: Vai sim. Lá no café, vocês vão conhecer de noite que é melhor. Ta pensando o que? Eu saio bastante aqui, é que lá na capital não da. Você viu os tchuquinhos? Eles não são lindos?


 


 


Poncho: As crianças?


 


 


Any: Sim.


 


 


Poncho: São, e não te largam né? Já deu pra perceber. E também que você é mais saidinha aqui.


 


 


 


Any: Aii, não! É que aqui eu conheço tudo né, nasci aqui


 


 


.Poncho: Leva as meninas e os meninos lá do orfanato escondidos pra rua né, safada!


 


 


Any: Ah! Eles também têm direito, e a diretora não deixa tadinhos.


 


 


poncho: Sei. (fez carinho).


 


 


Any: Eu to feliz que você ta aqui. (sorriu) Porque assim você pode conhecer os lugares que eu gosto e ver que eu não só estudo e trabalho como você diz. Ah e claro porque a gente ia ficar um mês sem se ver.


 


 


Poncho (sorriu): Eu também to feliz de ta aqui. (selinho).


 


 


Any: E... Eu queria te perguntar uma coisa.


 


 


Poncho: Pode falar.


 


 


Any: Meu pai não pode saber da gente. Mas meus amigos até poderiam sabe, e ai eu queria saber se você tem alguma coisa con...


 


 


 


Continua....comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ola garotas k... Bom eu vi  q a autora Anarbdfa" Nao ira mas postar....Mas ao contrario dela assim que eu chegar no capitulo da onde ela parou eu irei dar continualidade.m....do meu jeitinho asseitarie opinioes e tals....E se tinha mas alguem com esse tipo de dulvida espero que nao aja mas?! Ok*** Eu irei fazer alguamas modificacoes e espero q gostem.. Bom so deixei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais