Fanfics Brasil - 56 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 56 capítulo

369 visualizações Denunciar


 Ucker: E ai, tudo certo?


Poncho: Melhor impossível.


Ucker: Ta gostando dela já é?


Poncho (riu): Se liga, eu vou fazer o que você disse, aproveitar aqui com ela, fazer tudo que conseguir e depois eu tiro o atraso.


Chris (balançando a cabeça): Eu juro que não é botar zica, mas toma cuidado cara, ela ta gostando muito de você.


Poncho: Que nada Chris, ela ta comigo porque ta sozinha, depois ela encontra o cara certo pra ela.


Any (chegando): Cara certo pra quem? (Poncho engoliu seco). Heim?


Dul: Quero saber também.


Ucker: Ah, pra minha prima.


Mai: Você tem prima? (perguntou já quando saiam no portão).


Dul: Nunca falou dela.


Ucker: Ah é, ela me ligou triste por um carinha, ai, o Chris conhece ela, né?


Chris: É. (mentiu se sentindo péssimo, ele era um galinha de primeira, mas sempre foi honesto, sempre falava pras meninas que o que queria era passageiro, não podia acreditar que estava encobrindo uma coisa daquelas, foram conversando e chegaram na rua principal).


Any: Eu estudei ali. (apontava indicando). E meus avós moram ali com meus tios e primos.


Mai: Eu acho legal cidade pequena, dá pra fazer tudo a pé quase, da pra ver a família à hora que quer


.Any: É eu sinto saudade. Quando eles me ligam, nossa, é difícil não chorar


.Dul: Eu imagino, não ia viver longe da mamãe e do papai nunca. (fez voz de bebê).


Any: Ownn, tadinha da bebê! (apertou suas bochechas) Vou fazer igual faço com a Clara, te colocar pra dormir, fazer comer...


Dul: Ai já não! (eles riram).


Any: Vamos lá ao parque central?


Chris: Vamos sim.


Any: Bom, a cidade é isso praticamente. (falou abrindo os braços já no parque).


Ucker: É muito lindo aqui.


Any: Aqui tem verde, cheira a vida. Lá na capital parece que não existe nada alem de preocupações, me sinto um pouco sufocada.


Poncho: Também, aqui você podia fazer tudo, nasceu aqui. Pra gente lá é normal vamos dizer assim.  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Any (sorriu): Prefiro ser caipira. (ela riu) Vamos tomar sorvete? O seu Geraldo ta ali. Geraldo: Any, você sumiu, nunca mais veio comprar um sorvetinho. Me abandonou? Any: Não seu Geraldo, to morando na capital, esqueceu? Meus amigos, esse é o seu Geraldo, o melhor vendedor de sorvetes dessa cidade. Geraldo: Assim eu fico envergonhado. (eles rira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais